Dicas e feitiços para prosperidade no ambiente de trabalho

domingo, janeiro 10, 2021

Dicas e feitiços para dinheiro e prosperidade no ambiente de trabalho

A imagem deste post é 100% ilustrativa.


Muita gente reclama que faz feitiços, simpatias e rituais para atrair prosperidade, dinheiro, etc... mas não vê diferença nenhuma após fazer os feitiços.

Claramente alguma coisa está errada. Ou você está fazendo o feitiço errado ou tem algo bem errado onde você trabalha, principalmente se você trabalha de home office ou sozinho. 

Por isso, trouxe algumas dicas para ajudar você a melhorar seus feitiços, pedindo de forma certa, com truques que são fundamentais para que dê certo também.

Vamos lá?

1. Limpeza de ambiente

Seus instrumentos de trabalho e sua escrivaninha está um caos? Tudo desorganizado, canetas quebradas ou sem tinta estão no seu porta canetas ainda? 

Aquela caneta azul que você pediu emprestada para o seu colega de trabalho ainda tá na sua mesa?

E as pilhas de papéis e post-its? Como estão? Por toda parte? Seu armário tá todo bagunçado? Sinto muito, mas o ambiente fluindo e limpo é fundamental para entrar a energia de prosperidade.

Se você mantém as coisas sujas, bagunçadas, isso atrapalha seu desempenho e, como consequência, você trabalha mal. Portanto, procure ter limpeza e organização com as suas tarefas!

2. Feng shui

Aderir às técnicas de feng shui pode te ajudar MUITO a melhorar seu desempenho e consequentemente melhorar seus ganhos (ou sua chance de ser promovido). 

Prefira manter uma mesa com a seguinte organização:

Lado norte: coloque alguma coisa que remeta ao sucesso, como uma águia, alguma coisa que represente o elemento fogo ou em cor vermelha para atrair sucesso e reconhecimento. Pode ficar atrás do computador.

Lado noroeste: guá da prosperidade! Esse deve ser o mais caprichado! Coloque uma luminária, imagens que te dêem inspiração e te lembrem onde você deseja chegar, coloque aquele pote de moedas, 1 pirita, 1 objeto de cor lilás ou roxa, etc.

Lado nordeste: guá dos relacionamentos! Coloque os seus cartões de visita, 1 par de porta canetas, coisas em tons de rosa, 1 vaso de flores, seu telefone ou celular, etc. Objetos em pares são essenciais neste guá.

Lado leste: guá da criatividade. Este guá deve ser bem valorizado também, principalmente se você trabalha na área criativa como eu. Pode colocar desenhos que você fez, ilustrações, lápis de cor, coisas em tons de branco, canetas coloridas, livros e revistas, 

Lado sudeste: guá da amizade. Coloque alguma foto com amigos, aquele mousepad personalizado que você ganhou de lembrança em alguma festa de aniversário, 1 presente que ganhou de algum amigo, pode ser coisas em tons de cinza, etc.

Lado sul: guá do trabalho. Fundamental este guá estar equilibrado. Ele fica no local onde você está sentado. Coloque coisas em tons de preto, pode ser a sua cadeira em preto. Pode ser um enfeite na sua cadeira em preto ou uma cadeira que possua formas sinuosas.

Lado sudoeste: guá da espiritualidade e sabedoria. Este espaço pode ser usado para colocar livros, imagens ou algo que lhe remeta a sabedoria.

Lado oeste: guá da família. Aqui você pode colocar itens na cor verde ou referentes à família como retratos, fotos dos bichinhos, etc.

Aí você está se perguntando: nossa preciso colocar TUDO isso mesmo? 

Não necessariamente! Nunca conseguiremos ocupar todos os guás perfeitamente, mas no seu ambiente de trabalho tente manter o guá dos relacionamentos, do sucesso, da criatividade e da prosperidade sempre muito vívidos.

E não precisa ficar a mostra, coloque coisas pequenas, que passariam despercebidas por qualquer leigo em magia ou feng shui, como uma caneta lilás no guá da prosperidade, por exemplo.

Um pequeno objeto vermelho no gua do sucesso. Pode ser um livro, pode ser um enfeite pequeno. Seja criativo!


Feitiços de limpeza e descarrego de ambientes

Às vezes estamos em um ambiente que não favorece nosso desempenho por motivos que não são nossa culpa. 

Um ambiente carregado, cheio de larvas astrais de outras pessoas, como por exemplo em um ambiente compartilhado com pessoas más, competitivas e de baixa energia pode afetar sua produtividade e prosperidade profundamente.

O que é necessário fazer? Limpeza do ambiente, nem que seja a sua mesa de trabalho! 

Não, você não vai sair defumando incenso no setor de finanças da empresa onde você trabalha. Eu sei que você não vai poder fazer isso sem parecer doida(o) hahahah

Vou deixar um feitiço de um borrifador spray para você usar na sua mesa de trabalho toda vez que você sentir que as energias pesadas estão começando a te afetar. 

O legal é que você pode levar na sua mochila, passar na sua mesa e ninguém vai desconfiar que é um feitiço.

Para ler sobre esse feitiço, clique aqui (depois você volta quando terminar o post e clica aqui para ler).

Se você trabalha em casa, pode defumar incenso de arruda e mirra para limpar e trazer energia e criatividade.

Poderá defumar alecrim também que é maravilhoso para liberar a baixa autoestima e a síndrome de impostora que de vez em quando aparece para quem empreende!

Você também poderá usar esse mesmo borrifador em conjunto com os incensos.

Se você tiver alguma entidade que acredita, pode acender uma vela amarela para esse guia para que ele lhe traga prosperidade e boas energias.

Assim você sempre estará com gás para trabalhar.

Fazendo sigilos

A magia do caos tem algo que me encanta muito: a praticidade e eficiência! Por que não usar os sigilos mágicos para atrair prosperidade financeira para os seus negócios?

Eu não gosto de dar sigilos prontos, porque eu acho que a bruxaria é muito PUNK, ou seja, as coisas ficam ainda mais bonitas e interessantes quando você mesmo põe a mão na massa.

Se você faz o próprio sigilo com a sua energia, ele é muito, mas muito mais potente do que aqueles que você baixa lá no Google imagens.

Portanto, crie o seu sigilo mágico para a prosperidade e cole embaixo do seu computador ou embaixo da sua mesa de trabalho, em um local discreto. 

Há várias formas de criar sigilos, usando numerologia, usando símbolos, runas, linhas, etc. Aqui no blog vou fazer um post em breve falando sobre como criar sigilos mágicos. Fique ligada(o)!

Feitiços de prosperidade e abertura de caminhos

Se você limpou o ambiente, será necessário fazer algum encantamento para atrair a prosperidade e o dinheiro. 

Você pode fazer alguns dos feitiços de dinheiro e prosperidade que disponibilizo aqui no blog. 

Além disso, um banho de ervas para chamar o dinheiro ou para atrair a prosperidade e fazer uma garrafa de bruxa para a prosperidade.

Banhos ideais são banhos de louro, canela e cravo! Tome em Lua Crescente após tomar os banhos de limpeza em Lua Minguante.

Mais dicas

Se puder, coloque uma planta fácil de achar por aí com propriedades de banimento e limpeza ao seu lado esquerdo, como uma espada-de-São-Jorge, comigo-ninguém-pode ou uma suculenta, para absorver toda a negatividade do ambiente.

Faça esse processo de limpeza todos os meses, durante a Lua Minguante e os feitiços de prosperidade e dinheiro na Lua Crescente verá que a sua vida financeira vai começar a mudar no próximo mês. 

Sim, eu coloquei em negrito porque você precisa seguir essa regra. Acredite e esteja preparado para a mudança, que será brutal!

Acontece que, na maioria das vezes os seus caminhos estão abertos, mas você não quer aceitar a prosperidade (exemplo, muitos clientes te dá mais trabalho ou uma promoção de cargo vai acarretar em mais responsabilidades). 

Aceite! Não tenha medo do sucesso que você sempre sonhou chegando na sua vida. Ela vem quando você se sentir capaz de carregar as "consequências deste sucesso".

Tudo na vida é assim! Tem o lado positivo e o negativo, ou seja, suas consequências. Cabe a nós priorizarmos e ponderarmos o que realmente importa em nossas vidas. 

Espero ter lhe ajudado! Obrigada por ter lido até aqui.
Beijocas.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.