Consulta de tarot!

Ritual de Ano Novo: ritual de limpeza profunda para o próximo ano!

quinta-feira, dezembro 31, 2020

Você sabia que o dia da virada de ano novo é um dia poderoso para grandes rituais? E isso não tem nada a ver com religião, mas sim com a sinergia e os pensamentos positivos e de um futuro melhor que todos estão mentalizando.


Ritual de Limpeza profunda da bruxa para o ano novo



Essa época do ano também é comum as pessoas desejarem "feliz ano novo" para as outras e, mesmo que sendo dito de forma automática, as palavras possuem poder! E como possuem!

Tanto é que não existe um feitiço sem dizer ali um encantamento. É muito raro não nos expressarmos em palavras para estimular uma situação específica.

Por isso, trouxe um ritual que é poderoso e até simples, porque eu acredito que não são o número de velas que fazem um feitiço poderoso, mas sim a sua intenção, seu foco. De nada adianta acender 20 velas e ficar olhando para os lados sem pensar nada. Pior, acender e largar lá.

Não vai dar em nada, sim ou claro?

Por isso, a magia é muito comunicativa! Aproveite essa energia maravilhosa da virada para tomar banhos para prosperidade, amor e finanças.


Observe a Lua!

Este ano, (2020) viraremos em uma Lua Minguante em câncer, o que seria bom para trabalhar questões ligadas ao espiritual, como limpezas profundas e uma reconexão com seu verdadeiro eu. 

Câncer tem a Lua como planeta regente, então será uma lua fortíssima para trabalhar com banimentos e descarregos.

Se você quiser fazer um feitiço para o amor, convém não pedir um novo amor, mas focar em remover os obstáculos do seu caminho no amor ou afastar o amor platônico que você sente por uma pessoa.

Para o dinheiro, evite pedir abundância financeira, muito dinheiro, etc. Foque em banir a falta de dinheiro, a miséria da sua casa e da sua carteira.

Assim você estará usando a energia da Lua Minguante de forma correta e benéfica para você.

Já que este ano não será um ano novo comum, pois estaremos em casa, vale a pena fazer um bom ritual de limpeza. Vamos aos ingredientes?

Ritual de limpeza para o Ano Novo

  • 1 punhado de cascas de alho
  • 1 punhado de cascas de cebola
  • 7 dentes de alho
  • 7 ramos de arruda
  • 1 folha de espada-de-sao-jorge cortada em 7 pedaços
  • 7 ramos de boldo
  • 1 pau de canela
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 colher de alfazema
  • 1 incenso de sândalo
  • 1 vela branca
  • 1 pires
  • 1,5L de água fervida
  • 1,5L de água fria


Modo de fazer

Ferva a água e adicione os ingredientes acima dentro da água. Tampe por 5 min, adicione água fria, coe e reserve.

Vá para o banheiro e tome um bom banho, mas é um banho mesmo, de corpo inteiro, viu? Nada de banho de gato! Lave o corpo e o cabelo também.

Antes de jogar o banho no seu corpo, mentalize tudo o que deseja limpar da sua vida: amizades tóxicas, relacionamentos desgastados, memórias negativas, pensamentos autodestrutivos. Este é o momento de refletir sobre tudo aquilo que você não pretende levar para o próximo ano.

Inclusive doenças, caso você esteja doente. Mentalize tudo sendo limpo e renovado! Isso serve para quem está doente, física ou psicologicamente falando também. Esse banho é forte e é capaz de ajudar a te acalmar.

Você pode dizer em forma de encantamento, como um mantra, enfim, da forma que desejar.

Feito isso, jogue banho no seu corpo, do pé a cabeça. Se você não quiser, não tem problema, mas eu tomo dos pés a cabeça.

Por fim, não se enxugue, só vista roupas claras e vá para um local tranquilo, onde ninguém irá te incomodar.

Pegue a vela coloque no pires, pode ser no chão, onde quiser.

Abra o círculo mágico, acenda a vela e o incenso e mentalize / diga o que pretende limpar de uma vez da sua vida. Se sentir vontade de chorar, de gritar, sei lá, faça, sem vergonha!!! Esse é o momento de estravasar todo aquele sentimento que ficou guardado, a angústia e a tristeza, afinal você não quer levar tudo isso pra o ano novo, né?


Só tome cuidado com uma coisa: evite falar "que tudo de ruim saia de mim" porque pode lhe causar alguns problemas, tipo uma acne horrenda ou até mesmo uma diarréia aí, hahaha ai ai, depois não diga que não avisei... As palavras tem força.

E é isso, espero que você tenha gostado e que tenha sido útil para você! Este foi um ano pesado, então acho que não poderia ser outro ritual a não ser o de limpeza, né? 

Espero que o próximo ano seja um pouco melhor que este, para todos nós!

Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.