Banho PODEROSO para se livrar da energia de alguém

quarta-feira, novembro 18, 2020

O banho de hoje será um divisor de águas para quem é sensitivo! Certamente quem é sensitivo/empata tem a (péssima) facilidade de absorver os problemas e energias alheias como uma esponja. 


Banho para se livrar da energia de alguém, um banho perfeito para sensitivos!


Eu sou assim e além de ser introvertida, detesto lugares muito cheios, como ônibus, metrôs, principalmente onde há pessoas visivelmente estressadas e desanimadas (ou alteradas emocionalmente de alguma forma negativa, como drogas e álcool).

Confesso que em shows e aglomerações onde há música ao vivo, em locais fechados, não sinto essa energia ruim com tanta intensidade, mas em carnavais de rua, bloquinhos e festas onde brota diversos tipos de pessoas com diversos tipos de problemas, é de me desequilibrar por completo.

Parece que tudo aquilo gruda em mim e não sai por nada nesse mundo. 

E eu fico revivendo as imagens do momento o tempo inteiro... estranho, não? 

Tanto que sempre que vou ao centro de São Paulo (quem mora em São Paulo sabe o quanto o centro é o próprio umbral né, gente?), assim que chego em casa, tomo um banho de corpo inteiro (dos pés a cabeça) e se eu sentir que estou completamente sugada e drenada, tomo o banho de boldo.

Sim, apenas isso, uma quantidade generosa de boldo! Se a lua estiver minguante, já aproveito para fazer um bom banimento e acrescento casca de alho, arruda e sal grosso.

Então basicamente fica:

Ingredientes

  • 3 litros de água
  • 1 punhado de boldo
  • 1 punhado de casca de alho
  • 1 punhado de arruda
  • 1 colher de sal grosso

Modo de fazer

Pensem num banho poderoso, como diz minha mãe, o famoso levanta defunto? 

No dia seguinte já estou pronta pra outra. Não sei vocês mas eu quando tomo banho com sal grosso me sinto meio sonolenta, por isso, costumo fazer o banho à noite mesmo, próximo de dormir. 

Se eu não quiser aquele banimento, tiro o sal do banho e tomo apenas com as folhas.

Sabemos que a energia alheia é algo que impregna na gente e se você deixar, aquilo vai te consumindo aos poucos. 

Se você estiver se sentindo muito, mas muito mal, faça em qualquer lua. Esse é daqueles banhos que é coringa, de emergência, sempre é bem vindo, não importa o momento.

Inclusive esse banho serve para quando saímos com alguma pessoa carregada! Sabe aquela pessoa que tem uma energia ruim e depois do encontro (sexual ou não) aquilo fica em você? Pois é. 

Banir e limpar nunca é demais.

Eu tomo da cabeça aos pés, mas se você tiver alguma religião que não permite, faça como lhe for melhor. Se você não quiser também, não tem problema.

Dica extra: convém usar um cristal de hematita, turmalina negra ou olho de tigre quando for frequentar lugares aglomerados ou quando for precisar se encontrar com pessoas de baixa vibração. E nessa pandemia, evite aglomerações... pelo amor, né? 

Não seja trouxa, por favor. Evite propagar doenças para os outros e de quebra protege a si mesmo, física e energeticamente! Tenha empatia por quem está lutando pela vida nos hospitais neste momento.

E é isso, por hoje é só. Rapidinho né? Espero ter ajudado! 

Beijocas!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.