Consulta de tarot!

Feitiço para esquecer de algo ou alguém

sexta-feira, outubro 09, 2020


Além de fazer feitiço ou simpatia para se lembrar das coisas, também é possível usar um feitiço se esquecer de outras, como uma situação vergonhosa que fica martelando ou uma lembrança triste que insiste em nos atormentar. 

Essas situações ficam remoendo em nossa memória e nos trazendo frustração, tristeza e vergonha, despertando vibrações de baixa frequência. 

Baixas vibrações atraem energias densas e espíritos obsessores e nos adoecem psicológica e fisicamente, portanto é sempre importante mudarmos a nossa vibração assim que aparecer essas memórias. 

Lembre-se daquela frase: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. 

Não tô dizendo aqui que você deve engolir o choro e fingir que nada está acontecendo, pelo contrário! Se algo estiver errado, procure ajuda o mais rápido possível. Não espere a situação ficar muito agravada para começar a se preocupar com a sua saúde mental.

Como se esquecer de algo que insiste em aparecer na memória?

Primeiro é necessário ter controle sob seus pensamentos. A meditação nos ajuda a controlar e a deixar ir os nossos pensamentos, sem se prender a eles.

Quer se livrar das memórias ruins? 

Comece a meditar e dedicar 5 minutos do dia para ficar em silêncio, deixando os pensamentos virem e irem embora. 

No começo é desafiador, mas com o tempo você vai ficando cada vez mais afiado e os pensamentos passam a ser controlados, pois você saberá que é a sua mente que está lhe boicotando.

A partir do momento que compreendemos que o que sentimos muitas vezes é fruto de nosso ego, da nossa mente, nos paramos de dar tanta atenção às crises de baixa autoestima, tristeza e paranoias. 

Se você se lembra disso, considere que a eficácia deste feitiço é máxima porque controlar a sua mente é o primeiro passo.

Quando aparecer aquela memória ruim mude para outra coisa, por exemplo, mude bruscamente de pensamento: 

Olhe para o cobertor da sua cama e comece a contar quantas cores você vê, por exemplo ou pegue uma página de um livro e leia prestando bastante atenção cada palavra. Isso te faz cortar a memória negativa e passar para outro pensamento.

Agora, caso você não esteja conseguindo viver por causa desses pensamentos e memórias, o melhor a se fazer é procurar ajuda médica. Nunca subestime uma consulta no psiquiatra ou psicólogo. 

Agora, vamos para o feitiço!

Ingredientes 

  • 1 vela preta
  • 1 pires
  • 1 colher de terra de cemitério ou formigueiro
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 colher de pimenta preta ou pimenta do reino
  • 1 incenso ou ramo de arruda
  • 1 vassoura
  • 1 athame
  • 1 envelope
  • 1 tubo de cola tenaz

Lua: deve ser lua Negra ou Minguante
Dia da semana: deve ser segunda feira ou sábado
Horário: pode ser qualquer horário

Modo de fazer

Abra o círculo mágico fazendo uma mistura de sal grosso, pimenta preta e a terra de cemitério no chão do lugar onde você pretende fazer o feitiço. 

Recomendo que seja feito fora da sua casa ou no quintal, mas se não for possível, higienize bem o local e abra um pequeno círculo usando uma quantidade generosa de sal grosso.

Atenção: não entre dentro deste círculo! Esse círculo irá proteger você e a sua casa das energias densas.

Pegue a vela e escreva o nome ou uma palavra que resuma a pessoa ou situação que você quer banir da sua vida. Se você quer banir alguém, coloque seu nome completo ou pelo menos seu primeiro nome.

Se você não souber o nome é possível colocar uma palavra que resuma o que aconteceu, por exemplo: se você sofreu bullying de alguém pode colocar "bullying" na vela usando o athame. 

Feito isso, segure essa vela com muita força (só cuidado para não quebrar) e imagine tudo que aconteceu com uma grande riqueza de detalhes. Visualize toda essa energia densa e pesada sendo sugada para dentro dessa vela preta.

Quando você sentir que todos os pensamentos já vieram a tona, acenda essa vela dizendo o seguinte encantamento (pode ser com suas palavras):

Memórias são apenas memórias, não irão me atingir nunca mais. Pessoas ruins não são importantes, portanto não irei me lembrar delas nunca mais. As apago da minha vida! Que nunca mais isso (ou essa pessoa) cruze o meu caminho. Está banido da minha vida a partir de agora. Que assim seja, assim é e assim será! 

Feito isso você pode deixar a vela queimar dentro do círculo, até o final. 

A vela finalizou e sobrou? Acenda o fósforo e queime o restante, até que ela suma. Ela precisa sumir! Se você não conseguir queimar tudo, pegue o fósforo e vá derretendo.

Assim que você terminar, pegue uma vassoura (é interessante que seja uma vassoura usada só para fins mágicos, tá) e passe a vassoura neste ambiente.

Queime o incenso de arruda para remover o que sobrar de energia densa e se for possível, passe água com sal grosso no chão onde você fez o feitiço.

Terminando você pode pegar as cinzas do incenso, juntar com o sal grosso, pimenta e a terra de cemitério, colocar em envelope, selar com cola e enterrar em um local bem distante de onde você mora. Quanto mais longe for, melhor a eficácia do feitiço.

Se você usa sigilos mágicos, cabe fazer um sigilo de banimento e desenhar no envelope. 

Por fim tome um banho mágico de arruda e alfazema e está feito! 

Espero ter ajudado. Se você gostou, não deixe de seguir a página e comentar, me ajuda saber que o conteúdo está sendo de boa serventia.

Obrigada por ter lido. Boa sorte!
Beijos! 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.