Feitiço para atrair novo amor com maçã (sem usar flores)

domingo, novembro 01, 2020

99% dos feitiços que você irá encontrar na internet e em livros envolvem flores, rosas vermelhas ou cor-de-rosa.

Feitiço para atrair novo amor com maçã (sem usar flores)


As flores são realmente fortes para atrair as energias do amor, da beleza, da sensibilidade. É só olhar para elas e notar que são os melhores ingredientes para atrair o amor.

Pensando nisso, rodei a internet e os livros em busca de um feitiço de amor que fosse bom mas que não tivesse flores envolvidas. 

E achei um feitiço clássico cigano que é bem famoso! O da maçã! Só que dei uma leve modificada para que ficasse mais forte e que fosse vegano, afinal esse feitiço usa mel e, além disso, como eu gosto de coisas mais trabalhadas, inovei um pouco no final!

Até porque poxa... se quero um amor de verdade, não quero que seja qualquer pessoa, né? 

Se você faz um feitiço "meia boca", você também atrai coisas meia boca. Não adianta querer economizar no pedido e querer que venha algo grandioso para você.

Também não adianta fazer de qualquer jeito. Vai vir também um troço de qualquer jeito. Cada coisa bizarra que já atrai quando fazia os feitiços com intenções erradas ou vibrando em energia de carência... 

Me arrependo bastante. Ai se eu tivesse focado mais em auto estima...

Outra coisa que eu quero enfatizar aqui é: não faça qualquer feitiço desse tipo se você tiver vibrando carência. Sério, não faça! Vai dar muito errado e eu sou prova viva disso, voz da experiência. 

Ao vibrar carência você vai atrair pessoas carentes, inseguras e possessivas, afinal é o que você vibra.
 
Resumindo: você vai atrair um relacionamento tóxico e abusivo.

Lembre-se que tudo é energia de troca. Você da aquilo que deseja e, em troca o universo te devolve aquilo que você desejou e vibrou + aquilo que você merece. 

Não tô falando aqui pra você gastar tudo que ganha em um feitiço. Muito pelo contrário! O que eu quero que você faça é ter bom senso! 


Resumindo:

  • Sem pressa e desespero
  • Sem carência
  • Não fazer sem ter certeza que deseja um novo amor (principalmente se estiver em um relacionamento neste momento ou apegado a alguém)
  • Não fazer pensando em alguém específico, porque não vai funcionar
  • Não fazer só para ver no que vai dar

Avisos e sermões dados, agora podemos ir para o feitiço!


Ingredientes

  • 1 maçã bem vermelha e bem bonita
  • 1 colher (sopa) generosa de melaço de cana 
  • 1 pires branco (mas se tiver rosa ou vermelho, melhor ainda)
  • 1 quartzo rosa (opcional)
  • 1 incenso de rosa vermelha (opcional)
  • 1 vela palito vermelha
  • 1 vela palito rosa
  • 1 colher (café) de canela 
  • 1 colher (café) de erva-doce (opcional)
  • 1 papel rosa (pode ser post-it)
  • 1 caneta rosa ou vermelha

Fase da lua: nova ou cheia
Dia da semana: sexta-feira
Horário: de preferência à noite, a partir das 19h. Se puder fazer às 19h, melhor ainda.

Modo de fazer

Organize tudo para começar. Escolha um local tranquilo, se puder fazer próximo à natureza, melhor ainda! 

Tome um banho de ervas antes de começar. Recomendo um banho de manjericão. Ferva a água com o manjericão e tome o banho, de cabeça (se a sua religião não permitir, tome do pescoço para baixo).

Vista roupas limpas e claras, afinal estaremos trabalhando com atração de energias. 

É necessário que você não esteja se sentindo preocupada, pensativa ou qualquer sentimento que possa afetar o ritual.

Acenda o incenso de rosas e abra o círculo mágico usando o incenso. Você pode usar a sua varinha mágica também, mas eu acho que o incenso de rosas terá um impacto muito maior.

Peça apoio dos seus mentores ou daquela entidade que você mais se identifica. Esse é momento para invocar Vênus ou uma cigana que você se identifica. 

Você pode dizer o seu encantamento parecido com este abaixo: 

Que dentro deste círculo entre apenas o amor e as energias de luz.  Peço aos meus mentores a clarificação, concentração e apoio para que este feitiço seja realizado com vossas bençãos.

Que assim seja!

Passe melaço de cana nas velas e escreva ou risque a palavra "amor" nelas usando a caneta que irá usar em breve e já acenda as velas já mentalizando o que você deseja.

Agora você pode segurar o cristal de quartzo rosa e pensar a respeito do seu novo amor. Imagine uma vida ao lado da pessoa, o que você deseja do fundo do seu coração.  

Atenção

Seja sincero e muito realista ao mentalizar um novo amor. 

Um bom exemplo seria: desejo um novo amor, uma pessoa que seja inteligente, bonita, alta, empática, esforçada, engraçada, amiga e fiel.

Um exemplo ruim seria: desejo um amor que seja forte, alto, malhado, bonito, rico, jovem, legal.

Evite usar termos que associe apenas ao físico da pessoa ou as suas condições financeiras, porque você não vai encontrar um novo amor, mas sim um "novo corpo" se é que me entende. A pessoa virá com o mesmo interesse, apenas no seu corpo também e não em quem você é.

Também evite usar termos como "legal", porque legal é aquela palavra genérica que não quer dizer nada. Resumindo: vai atrair qualquer coisa.

Então pense muito bem no tipo de pessoa que você gostaria de compartilhar a sua vida antes de fazer qualquer encantamento. 

Recomendo pensar nisso antes de começar esse feitiço. Autoconhecimento é tudo gente.

Continuando, você irá fazer uma mistura da canela com a erva doce e fará um coração ao redor das velas. Não precisa ser perfeito, desde que fique parecido com um coração. Se não ficar não se preocupe, o que importa é a intenção.

Continue mentalizando alguém com todas aquelas características que você deseja.

Quando você tiver certeza absoluta, escreva no papel rosa com a caneta todas as características que deseja que a pessoa tenha. Não pense em alguém específico!

Você pode usar os dois lados do papel, escrevendo tudo mesmo, até a cor dos olhos se desejar, só não se esqueça de citar outras qualidades que não sejam apenas físicas ou você irá atrair um boneco Ken ou uma Barbie.

Também não queira alguém perfeito, porque pessoas perfeitas NÃO existem.

Abra o topo da maçã e dobre o papelzinho até que seja impossível de dobrar novamente e coloque dentro dessa maçã. 

Cubra o papel e a parte de dentro da maçã com o melaço de cana e tampe a maçã de volta.

Depois cubra a maçã com o melaço de cana, não precisa ser muito.

Por fim agradeça ao universo e fique ali mentalizando por alguns minutos o que você deseja. 

Se você deseja casar, por exemplo, mentalize casando com uma pessoa com as qualidades que você imaginou. Use o tempo de queima das velas para meditar, ler um romance, ouvir ou dançar músicas alegres. 

Quando as velas acabarem você pode jogar no lixo ou reciclar e a maçã você irá colocar em um pé de alguma fruta ou flor, desde que esteja bem saudável, de qualquer tamanho ou forma. 

Uma roseira ou pé de maçã seria perfeito, mas eu prometi que não ia ter flores neste feitiço! Hahaha

Se você não tiver acesso à árvores frutíferas ou com flores, pode ser uma árvore bem bonita e saudável, a mais bonita que você encontrar.

É isso, espero ter ajudado. Se você gostou, compartilhe e me conte se deu certo! Espero que você encontre alguém que te mereça de verdade. Boa sorte ❤️

Beijo!

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email