GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Ritual para se reconectar com a espiritualidade

segunda-feira, setembro 28, 2020

Sabe quando a gente se desconecta de si mesmo e passa a dar maior importância para coisas terrenas e supérfluas? 

Banho e ritual para se reconectar com a espiritualidade


Esquecemos que pertencemos a um planeta e que estamos aqui sendo "puxados" pela gravidade o tempo inteiro.

Estamos neste momento flutuando dentro de um astro em um espaço "vazio" praticamente infinito e o quão minúsculos e insignificantes somos diante de tamanha grandiosidade que é o universo.

Esquecemos também que os problemas mundanos são totalmente insignificantes e que a maioria das coisas as quais nos importamos por aqui não faz a menor diferença para o restante do universo e até mesmo para a sua própria vida.

Já parou para pensar se o problema que está te tirando o sono ou a paz de espírito é apenas um surto do seu ego? 

Quando você não se importa mais com quem é você e o que realmente quer, mas sim com o que falam de você ou o que você precisa fazer para agradar os outros e aos problemas e situações terrenas.

Quantas coisas hoje você fez contra a sua vontade, só para que os outros nao te criticassem pelas suas escolhas ou a fim de receber elogios dos outros?

Já pensou em tudo isso? Fica aqui meu questionamento (e crise existencial positiva).

Hoje trouxe um banho bem gostoso para você se reconectar com o seu lado espiritual e reforçar a conexão com a natureza, uma vez que estamos nela e fazemos parte dela, mas a ignoramos o tempo inteiro.

Ingredientes


  • 1 vela branca ou lilás
  • 1 sodalita e / ou  ametista
  • 3L de água 
  • 1 punhado de manjerona 
  • 1 incenso de mirra

Dia da semana recomendado: segunda feira ou sábado, de preferência em um local silencioso e agradável.

Lua aconselhada: nova ou cheia.


Modo de fazer

Primeiro desligue tudo. Celular, tv, luzes e outras coisas que possam te causar distração. 

Mas você quiser usar música para se conectar melhor, pode sim! É bom, desde que seja uma música animada, nada de música pra baixo, senão você vai atrair umas coisas estranhas aí. Cuidado!

Recomendo escrever esse modo de fazer em um caderno ou grimório e ir fazendo o passo a passo sem um celular em mãos.  

É essencial que ninguém te incomode porque você precisa ter concentração para conseguir uma melhor conexão. 

Ferva 2L de água e quando tiver fervendo adicione o punhado de manjerona você pode colocar 1L de água fria para quebrar um pouco da temperatura. Misture bem para ficar um chá e coloque dentro a ametista e a sodalita (opcional), deixando por alguns minutos. 

A partir deste momento e tomando banho com essa água você pode pensar na terra, a natureza, nas plantas, nos animais e em tudo que está ao seu redor. 

Vá aumentando a imagem, pensando nas grandes paisagens naturais, em diversos lugares do mundo. As montanhas, as praias, cachoeiras e tudo de belo que a Terra possui.

Aumente ainda mais e visualize o planeta Terra visto do espaço, a Lua, o Sol e os planetas próximos à terra, visualize a Via Láctea e as galáxias próximas a nossa. Imagine o quão pequeno você fica diante de tanta imensidão.

Imagine as diversas partes deste universo onde existam sociedades paralelas a nossa, espíritos e demais entidades de luz.

Neste momento que você já se desconectou do ambiente terrestre você pode chamar pelos seus mentores, guardiões, anjos da guarda ou o que você acreditar que possam lhe guiar.

Aqui você é livre para invocar e atrair a entidade de LUZ que você mais se identifica. Através da sua visualização, chame com bastante intensidade

Nada de mexer com espíritos de baixa densidade, hein?

Atenção: não Invoque entidades que não conhece bem. Pode não surtir efeito ou pior: ter o efeito inverso. Portanto procure se informar a cerca daquela entidade que você gosta tanto e só a Invoque quando conhecer o suficiente sobre ela.

Se você já possui uma entidade específica
Você pode fazer uma oferenda junto com este feitiço, desde que você saiba o que está fazendo e como a entidade gosta.

Continuando...

Após o banho vista roupas limpas. Pode ser de cor preta.

Leve para junto de você a sodalita, a ametista, a vela e o incenso.

Acenda o incenso de mirra e a vela. Pegue o incenso ou varinha e abra o círculo mágico. Peça para que APENAS a(s) entidade(s) de luz se manifeste(m) e que qualquer espírito de baixa densidade se afaste do ambiente.

Coloque o incenso de mirra próximo a você. Sente-se no chão onde abriu o círculo e continue a conexão que você tinha realizado no banho.

Fique o tempo que for preciso de olhos fechados, dançando uma música ou da forma que você preferir. O importante é não perder a concentração na atração.

Por fim, quando você sentir que está plenamente conectado consigo mesmo e com as energias das entidades poderosas / guias / guardiões você pode deixar a vela queimando e o incenso, dentro do círculo mágico.

Lá também você coloca a sua oferenda caso tenha alguma. 

Ao terminar de queimar, jogue a vela fora ou recicle-a, o incenso misture com as folhas do banho e com a oferenda caso tenha e enterre em um vaso ou jardim.

Espero que ajude, se você gostou deste feitiço, compartilhe ❤️

Gratidão por ter lido até aqui.
Beijos e até o próximo post.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.