Consulta de tarot!

Feitiço para ter mais autoestima e se sentir mais atraente

sábado, agosto 01, 2020

Feitiço para ter mais autoestima e se sentir mais atraente

Hoje temos um feitiço de autoestima, porque ninguém é de ferro. 

Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu a pior pessoa do mundo! É normal se sentir para baixo numa sociedade que expõe corpos "perfeitos e editados" todos os dias em todas as mídias possíveis e, mesmo trabalhando muito o autoconhecimento, ainda nos encontraremos algumas vezes se questionando se realmente somos bons o suficiente e dando ouvidos ao nosso (estúpido) ego.

Acontece que, na maioria das vezes, temos uma visão distorcida de quem somos e isso deve ser tratado com terapia e muito autoconhecimento.

De qualquer forma, fazer um feitiço para que você se sinta bem consigo mesmo e confortável com a sua aparência não vai prejudicar ninguém, não é mesmo? 

Então vamos ao feitiço?


Em que esse feitiço pode ajudar:

  • A enxergar-se no espelho com mais carinho
  • Ignorar um pouco a neura com os seus "defeitos e imperfeições"
  •  Se sentir mais segura(o) com o seu corpo, do jeito que ele é
  • Ter mais paciência e ser mais tolerante consigo mesma(o) tanto no âmbito físico quanto emocional

Esse feitiço não é glamour. Não vai fazer você ficar "mais atraente" para os outros, mas sim se enxergar de uma forma mais carinhosa com você mesmo, sem se cobrar tanto e se auto julgar de forma cruel, como fazemos na maioria das vezes que nos olhamos no espelho.

Você pode fazer um feitiço de autoestima e um de glamour? Pode, desde que sejam feitos corretamente, não há mal algum.

Ingredientes

  • 1 vela rosa
  • 1 arame ou lápis
  • 1 colher de açúcar (poderia ser mel, mas sou veg e não usaremos NADA de origem animal)
  • 1 pires
  • 1 punhado de manjericão
  • 1 punhado de alecrim
  • 1 incenso de ylang-ylang (opcional)

Para o elixir

  • 2 L de água mineral ou filtrada
  • 1 recipiente / caldeirão
  • 1 colher do seu perfume preferido
  • 1 quartzo-rosa 

Modo de fazer

Faça numa quinta ou sexta-feira, às 21:00 de preferência, à Lua Cheia, mas se não puder, não tem problema. Só é necessário que a Lua seja Crescente ou Cheia. 

Antes de realizar o feitiço, deverá ser realizado o elixir para que você use no dia após realizá-lo.


Como fazer o elixir

Recomendo que faça na noite anterior, na quinta-feira. Primeiramente limpe e reenergize os cristais que serão utilizados (quartzo-rosa e jaspe). Quando terminar a energização das pedras, pegue os 2L de água e coloque as duas pedrinhas dentro. Deixe por pelo menos 3h na luz da Lua Crescente.

Primeiramente escolha o ambiente onde pretende fazer, limpe bem tudo e leve todos os ingredientes, inclusive o elixir.

Abra o círculo mágico, pode ser usando a sua varinha, com a mão dominante ou o próprio incenso de ylang-ylang, que já proporciona uma atmosfera para o feitiço e atrai as energias do amor. 

Escreva seu nome na vela, com um athame ou um lápis, de cima para baixo. Acenda a vela e chame as energias do amor, da paz, da tranquilidade. De olhos fechados, mentalize uma forte luz rosa irradiando o ambiente e entrando em você.

Feito isso, pegue as ervas de manjericão e alecrim e esfregue em todo o seu corpo enquanto fala o encantamento para chamar e atrair a autoestima:

Que eu me aceite como eu sou,
Que eu descubra em mim a beleza e a inteligência que não há em mais ninguém.
Que eu me apaixone por mim mesma e que eu seja a prioridade em minha vida, mais ninguém. Que assim seja, assim é e assim será!

Você pode repetir esse mantra várias vezes até você começar a esquecer da frase, pode usar ho'oponopono ou inventar sua própria frase e ir repetindo até você se sentir satisfeita(o).

O importante aqui é fazer com fé, concentração e muita sinceridade. As palavras também tem muita força no feitiço.

Feito isso, pegue as ervas e jogue dentro do caldeirão e queime. Ao queimar, continue mentalizando a luz rosa em você.

Feito isso, feche o círculo usando o próprio incenso e agradeça ao universo e aos seus mentores espirituais. Jogue as cinzas do que sobrar em uma plantinha ou no jardim e agradeça.

Agora é a hora do banho mágico feito com o elixir de quartzo rosa. 

Leve para o banho, tome seu banho higiênico e, quando terminar, tome seu banho mágico com o elixir, mentalizando o amor próprio irradiando seu corpo e lhe trazendo tranquilidade, amor próprio auto aceitação e paz. 

Feito isso termine e agradeça!

Dica extra: use em seu plexo solar (umbigo) um cristal de olho-de-tigre, pois traz autoconfiança, aceitação e prosperidade.

Espero que você seja muito feliz e que encontre em você a beleza que não exista em mais ninguém, porque é real e você irá enxergar.

Beijos e obrigada por ter lido!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.