Feitiço para afastar uma pessoa inconveniente da sua vida

segunda-feira, agosto 03, 2020

Feitiço de bruxa para afastar uma pessoa da sua vida. Afaste gente inconveniente, inimigos e invejosos da sua vida usando bruxaria natural.

Senta que lá vem um feitiço para afastar gente chata! Amo! 

Sabe aquelas pessoas sanguessugas que não se tocam? Se acha a sua melhor amiga, você nem dá intimidade para a pessoa, passa o dia inteiro na sua casa e, se deixar, dorme na sua casa também? 

Todo lugar tem aquela pessoa mala, sem noção, que não percebe que está sendo inconveniente. Quando a pessoa é legal, até é tolerável. Pior é quando a própria é invejosa, tóxica, chata, intrometida. Atrapalha sua vida, seus relacionamentos, causa intrigas. Ninguém merece...

E muita gente procura feitiço para a pessoa perder o emprego ou para a pessoa se dar mal, mas quer saber de uma coisa? Pessoas ruins são pessoas que se odeiam e tem uma vida ruim...

Você precisa fazer com que elas encontrem a felicidade e não que elas fiquem ainda mais estressadas e mal humoradas. Por isso sou contra a fazer esse tipo de feitiço ou simpatia.

Por isso, trouxe um feitiço de banimento e afastamento para que seja feito OBRIGATORIAMENTE na Lua Minguante. Não pode ser na cheia, nem na nova, nem crescente. Será um feitiço de banimento para que a pessoa se afaste de você.

Não, a pessoa não vai ficar banida da sua vida para todo o sempre. Será necessário refazer o feitiço sempre que sentir necessidade, mas posso garantir que ele durará por um bom tempo, afinal é bem mais forte do que usar apenas o pó de sumiço.

Para banir alguém para sempre usando magia sem prejudicá-la é muito difícil, principalmente se essa pessoa em específico é inimiga.

Mas não se preocupe, nada de ruim irá acontecer com a pessoa, ela apenas esquecerá da sua existência por um bom período de tempo. É tipo um pó de sumiço, saca?

Neste caso aqui, só faça esse feitiço se você quiser que essa pessoa se afaste da sua vida e não lembre que você existe. 

Se for uma pessoa que você gosta, não recomendo, pois neste caso a pessoa vai se afastar de você e ficará fria, insensível. 

Para quem esse feitiço serve:

  • Inimigos e invejosos
  • Parente chato e irritante que não sai da sua casa
  • Gente talarica que fica dando pitaco ou querendo destruir seu relacionamento
  • "Colega" de trabalho ou de sala que fica querendo lhe passar a perna
  • Aquele macho chato ou menina chata que vive te chamando para conversar mesmo você demonstrando que não tem o menor interesse
  • Pessoas tóxicas
  • Enfim, gente inconveniente no geral

Se for alguém que você goste e que esteja te incomodando bastante, tente conversar com a pessoa, na sinceridade, a fim de se entender com ela. Se você tiver decidida(o), vamos lá.

Ingredientes

  • 1 vela preta
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 pires 
  • 1 atame de preferência ou um lápis grafite preto
  • 1 colher de pimenta do reino ou pimenta-preta
  • 1 colher de canela
  • 1 punhado de terra de cemitério OU de um terreno baldio, bem distante da sua casa e dos lugares que você costuma frequentar OU terra de um formigueiro.

Modo de fazer

Iremos fazer tipo um pó de sumiço, mas com a intenção específica na pessoa que você pretende afastar. Antes de tudo, abra o círculo mágico com sal grosso, somente no local onde pretende colocar a vela, como em cima da mesa ou no chão, por exemplo. 

Peça intermediação de seus mentores espirituais para que você possa ter clareza e concentração.

Pegue o pires e, com a terra e a canela faça uma mistura com a pimenta do reino. Pegue a mistura e faça um espiral em sentido anti horário em cima do pires, pensando na pessoa com muita força. 

Feito isso, pegue a vela preta e o lápis ou o atame (com o atame terá mais efeito) e escreva o nome da pessoa na vela. 

Se você não souber o nome da pessoa, é importante que você descubra para que o feitiço tenha melhor efeito, mas se não puder, escreva algo que te faça lembrar a pessoa como por exemplo "mulher de fulano de tal" ou "homem do RH onde trabalho" com o lápis na vela.

Ao acender a vela diga com muita firmeza o encantamento:

Te afasto da minha vida e apago a minha pessoa de SUA memória. Que você me esqueça de uma vez e vá viver a sua vida em paz, bem longe de mim! Que as memórias que você tem de mim suma de uma vez da sua mente e que você encontre algo melhor e mais produtivo para fazer. Se afaste e suma da minha vida! Desapareça, desapareça e desapareça! Que assim seja, assim é e assim será! 

Você pode falar com as suas palavras, com mais força, pois acho que assim o encantamento fica mais energizado. É apenas uma ideia do que você pode falar.

Feito isso, coloque a vela em cima do pires com o espiral e deixe a vela queimar. Ao terminar de queimar, agradeça aos seus mentores. Desfaça o círculo de sal e jogue fora junto com a terra e os restos da vela (se sobrar) no lixo.

Feito isso, espere por uma semana para que comece a fazer efeito de verdade.
Espero ter ajudado de alguma forma. Conhece algum feitiço semelhante que possa ajudar? Manda aqui nos comentários para anotar no grimório e ajudar mais pessoas! Adorarei conhecer os feitiços que vocês usam também.

Beijos e até o próximo post.

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email