GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Feitiço Forte contra Inveja e Mau Olhado

domingo, junho 21, 2020

Simpatia / feitiço para quebrar inveja e olho gordo

Uma das coisas que nunca estaremos livres é a inveja. Você só estará livre dela se não contar absolutamente nada sobre a sua vida para os outros.

E se engana quem pensa que as pessoas que amamos não podem sentir inveja de nós, como familiares e amigos.

Essas eu considero as piores, porque a gente confia, conta tudo para elas, mas lá no fundo elas não estão muito felizes com a nossa realização.

E não é porque elas são pessoas más, é porque a inveja é um sentimento natural de insegurança que a pessoa tem dela mesma.

Na verdade, a pessoa está tão frustrada com a vida dela que, ao ouvir que a vida de outra pessoa está melhor, ela se sente mal.

Portanto aqui vai uma dica de OURO se você sempre sente que as pessoas tem inveja de você: 

PARE DE FALAR DA SUA VIDA.

E não, não acho que você seja uma pessoa exibida, pelo contrário. Às vezes a sua vida está indo muito bem, mas a pessoa que está lhe ouvindo não está nada bem.

Só o fato dela se sentir mal com a vida dela já causa a inveja, mesmo que a pessoa que está ouvindo não queira. Por isso, evite ao máximo falar da sua vida.

Essa e a melhor dica para evitar a inveja.

Mas se no seu caso a pessoa põe o olho em TUDO que você tem, precisamos de uma intervenção mágica na situação.

E é isso que trouxe hoje. Um feitiço para quebrar e evitar a inveja. 

Faça de manhã, de preferência tome um banho de ervas antes. Aqui no GRYMORA tem alguns banhos mágicos para limpeza. Dá uma olhadinha neles antes de fazer esse feitiço.

Recomendo fazer na lua minguante, mas se o negócio estiver muito ruim, faça em qualquer lua em um sábado, de preferência.

Ingredientes

  • 7 dentes de Alho
  • 1 punhado de casca de alho
  • 1 recipiente de vidro
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 vela branca
  • 1 pires

Modo de fazer

Pegue o recipiente de vidro, coloque o sal grosso, em cima coloque as cascas de alho e adicione os dentes de alho ao redor das cascas.

Acenda a vela e peça ao seu anjo de guarda proteção, força e bloqueio de todas as energias densas que a pessoa está te mandando.

Que a partir de agora você está blindado de quaisquer pensamentos e desejos destrutivos da tal pessoa invejosa.

Converse com seus mentores, peça apoio e agradeça. 

Deixe a vela queimar e coloque o recipiente com alho embaixo da sua cama ou em um local que ninguém veja (mas que esteja próximo de você).

Se o invejoso perguntar o que é, diga que não é da conta dele, não o interessa. E mentalize na hora o banimento. 

Uma dica extra para lidar: corte relações com essa pessoa, se possível. 

Se afastar é a melhor solução, mas se não for possível, faça sempre este feitiço para se blindar dessa pessoa.

E sempre que ela vier com algum papinho que você sentir que tem inveja atrás, corte mentalmente.

Mentalize a seguinte frase: 

"A inveja de ninguém entra na minha vida próspera. Eu corto quaisquer pensamento ruim que a "fulano" tenha enviado para mim. Que assim seja, assim é e assim será! Sem mais."

E pronto, você já está protegida(o). Eu costumo me afastar dessas pessoas e ficar de boca calada quando ela aparecer, mas tem casos que torna-se impossível.

Espero ter lhe ajudado. 
Beijo! 

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.