Consulta de tarot!

Feitiço para Banimento de Energias Negativas

domingo, junho 21, 2020

Feitiço e Simpatia de Banimento de Energias Negativas

Esse feitiço/simpatia (que na verdade é um banho) é perfeito para quando você está muito triste, chorando fácil, com a energia densa e uma sensação de azar em tudo que você faz.

Um parte deste banho foi um dos primeiros que aprendi e uso até os dias de hoje. 

Já lhe adianto que tem várias modificações neste feitiço em relação ao feitiço original, pois fui adaptando com o tempo os ingredientes que surtiam mais efeito e os que eu tinha em casa, claro!
 
Eu costumo fazer este banho de banimento em época de Lua Minguante ou Lua Nova para banir as lavras astrais.

Se você está se sentindo mal, este feitiço lhe trará paz de espirito profunda, uma sensação de calma e sono.

Por isso, de preferência, faça à noite antes de dormir. Umas 23:00 a 00:00 e, se puder faça quando a lua estiver no mínimo, quase virando lua nova.

Tente fazer este feitiço sempre que puder, de preferência todos os meses, para manter as energias renovadas.

Ingredientes:

  • 2 litros de água
  • 1 folha de Espada-de-São-Jorge cortada em 7 pedaços
  • 7 galhos de alecrim
  • 1 punhado de cascas de alho
  • 3 dentes de alho
  • 7 galhos de arruda
  • 1 colher de colônia de alfazema (opcional)

Pós-banho

  • 1 incenso de arruda (opcional)
  • 1 vela branca comum

Modo de fazer

Esquente a água no fogo (não é necessário ferver) e jogue os ingredientes dentro do caldeirão. Abafe os ingredientes e deixe alguns minutos até que a água fique levemente amarelada.

Antes do banho, acenda a sua vela branca pedindo ao seu anjo da guarda e seus mentores de luz o apoio e a força que você precisa, peça que os guie e já agradeça por eles estarem com você.

Acenda o incenso pedindo o corte de energias ruins do ambiente e peça ao universo que tudo de ruim que estiver ao redor seja transmutado em boas energias e luz.

Tome seu banho normalmente e ao terminar abra o círculo. 

Caso você não saiba abrir o círculo, imagine uma bola de luz ao redor do seu corpo se formando e te protegendo. 

Uma bola que seja tão forte que nada passe através dela. Apenas luz.

Jogue o líquido (cuidado pois pode estar muito quente) no seu corpo, enquanto pede ao universo que transmute todas as energias ruins que estão em você naquele momento.

Caso você tenha algum deus ou uma entidade que confie, peça aos seus mentores que lhe proteja de todo o mal e dos sentimentos ruins.

Aqui você é livre para falar o que quiser. Eu acredito que quanto mais sincero e espontâneo for, melhor! 

Não gosto de fazer frases prontas porque na hora você pode ficar nervoso e esquecer, o que causa energias densas, portanto converse e peça da sua forma, mas não esqueça de pedir com muita fé.

Peça com amor, com vontade de melhorar e trazer luz para a sua vida.

Jogue a água em cada parte do seu corpo e mentalize seus chakras limpos e renovados. Mentalize seu corpo brilhando com uma luz que vem do seu umbigo.

Ao terminar o banho, evite se enxugar. Feche o círculo e agradeça, agradeça SEMPRE! Não se esqueça! 

Pode colocar a toalha por cima e vestir uma roupa limpa de cor branca. 

Quando eu faço esse banho, costumo trocar até mesmo a roupa de cama e toalhas, limpo o ambiente, tudo para que nenhuma energia que esteja acumulada se aproxime após o término do feitiço.

Além de surtir mais efeito, a limpeza física também traz bem-estar para você.


Agora atenção: se você tem depressão, procure ajuda médica! Obviamente os banimentos nós ajudam muito, é claro! Eu quando tive depressão os usei muito durante as crises, mas usava como acompanhamento ao tratamento com o psicólogo e psiquiatra.

Depressão é coisa séria e deve ser tratada como tal. E caso esteja se sentindo muito mal, a ponto de pensar em suicidio, procure ajuda! O CVV 188 existe para lhe ajudar ♥

Se for uma crise apenas, no dia seguinte, você vai sentir a diferença. 

Eu sempre faço e recomendo para todo mundo, independente se você esteja triste, com depressão ou não, acredito que é sempre bom tomar um banho de ervas, não vai fazer mal a você jamais. 

A natureza é pura, limpa e maravilhosa. 
Espero ter te ajudado e espero que você fique melhor. Melhoras para você, se cuide e descanse.

Que assim seja. 
Obrigada por ter lido e até o próximo post.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comentários

  1. eu tenho depressão a muitos anos, tenho esquizofrenia recém diagnosticada, tenho procurado alguns "hobbies" para me distrair entre uma crise e outra(sempre com psiquiatras e psicólogos) e ai comecei a estudar a wicca e o satanismo, nunca fui muito ligada a espiritualidade mas achei esse blog super bacana! acho que estou precisando me conectar comigo mesma nesse momento denso que estou vivendo e vou dar uma chance as energias, aos mentores de luz, ao meu anjo de guarda e fazer algumas simpatias de paz e banimentos! obrigada querida! paz e beijos de luz! lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como fico feliz quando leio coisas fofas assim, que bom, seja muito bem-vinda! Aqui é só amor e luz. <3 Gratidão infinita pelo carinho e volte sempre!! Atualizo com muito amor aqui!

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.