GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Feitiço / Simpatia para Atrair Clientes para Negócio

domingo, junho 21, 2020

Feitiço para Chamar Clientes e Dinheiro para o Negócio


Desde quando abri o meu estúdio, tenho um feitiço/simpatia que faço quase todos os meses quando a lua está crescente para chamar novos clientes, atrair dinheiro e muita prosperidade financeira.

E como tem me dado muito resultado! Muito mesmo! Sou eternamente grata por tamanha sabedoria da espiritualidade. 

E como fui presenteada carinhosamente pelo mundo espiritual, me sinto na obrigação de compartilhar com vocês também. E espero demais que funcione com vocês da forma que funcionou comigo.

Estamos em tempos muito ruins para a economia e a gente sabe o quanto muita gente tem sofrido economicamente. 

Eu acredito demais que isso vai te ajudar e redirecionar as suas energias para a prosperidade financeira.

É um feitiço simples, mas com um potencial imenso, tão grande, que acredito ser um dos melhores feitiços para conseguir dinheiro e clientes que já fiz.

É um feitiço muito eficaz que inventei, portanto não pode ser compartilhado em local algum sem a devida autorização. 

Caso queira compartilhar, por favor, use os botões de compartilhamento e use o post original. Serei eternamente grata pelo reconhecimento! 

Ingredientes

  • 2 pedras pirita
  • 1 pires limpo
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 colônia de alfazema
  • 1 paninho limpo 
  • 1 imagem de prosperidade (eu por exemplo utilizo o gatinho da prosperidade)

Pós-feitiço

  • 1 vela amarela (opcional)

Modo de Fazer

Se você trabalha em escritório como eu, faça na sua mesa de trabalho. Caso você tenha um estabelecimento físico, faça na mesa do caixa, aonde o dinheiro entra. 

Caso você trabalhe em casa, faça em cima da mesa ou local que você trabalha. O importante é ficar próximo de onde você recebe o seu dinheiro.

Lave o pires com água e sabão e energize os cristais de pirita. 

Importante: a pirita NÃO pode ser molhada de forma alguma, portanto ao energizar, não use água e sal, coloque em um vaso com plantas e deixe pelo menos algumas horas lá. 

Com o pires limpo e piritas energizadas, faça uma faxina em toda a sua mesa (ou local de trabalho). 

Tire papéis velhos, coisas quebradas, jogue fora o lixo, limpe o chão e passe pano em todo o local. Limpe utensílios, ferramentas, seu computador, mouse, teclado, enfim, tudo. 

Mantenha a mesa intacta, tudo limpo e bem organizado. 

Quando tudo estiver limpo, pegue o paninho umedecido com colônia de alfazema e passe na sua mesa e nos seus itens de trabalho, pedindo ao universo que limpe e renove as energias do ambiente.

Que lhe traga força de vontade, prosperidade, clientes bons e pessoas maravilhosas na sua vida, que valorizem seu trabalho/produto. Que a partir de agora só energia boa irá entrar.

Atenção: NÃO pense no dinheiro apenas. Pensar no dinheiro quebra todo o fluxo positivo de energia. Porque você só está atraindo o dinheiro, não está atraindo bons clientes e paz, por exemplo.

O fato de ter dinheiro entrando não significa que você terá bons clientes. Pode ser que seus clientes sejam estressantes, chatos, etc.

Você precisa pensar que deseja bem-estar no trabalho, inspiração, felicidade e um fluxo de prosperidade imenso entrando na sua vida.

Pense em uma meta de faturamento do mês, por exemplo: 4 mil reais. 

"Este mês eu quero faturar 4 mil reais e eu conseguirei clientes maravilhosos, compreensivos e legais."

Feito isso, coloque o sal grosso no pires e coloque a imagem de prosperidade em cima deste sal grosso. 

Peça que o universo proteja de todo o mal. Agradeça.

Por fim, coloque as duas piritas ao redor do sal grosso. Não recomendo colocar dentro do sal grosso pois elas são muito delicadas e podem oxidar. 

Coloque o pires ao lado ESQUERDO da sua mesa ou caixa ou coloque no canto esquerdo, dentro do seu estabelecimento. Deve ser o lado esquerdo, obrigatoriamente.
 
O lado esquerdo (noroeste) do ambiente é o guá da prosperidade, portanto é o lado ideal.

Feito isso, espere alguns dias ou semanas para começar a sentir o efeito. Se você fez tudo corretamente verá na mesma semana. É muito rápido o efeito! 

Faça todos os meses, na lua crescente e no período da manhã, de preferência numa quinta-feira ou em um domingo. 

Você vai amar esse feitiço.
Espero ter lhe ajudado. Se funcionou, compartilhe aqui no post. Ou se você tem algum feitiço para chamar dinheiro, compartilhe aqui embaixo ❤️

Beijos e até o próximo post!!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.