Feitiço / Banho para Melhorar Baixa Autoestima

domingo, junho 21, 2020

Feitiço para Baixa Autoestima

Olha, vou ser sincera: sempre tive a autoestima baixa. Aliás é uma das poucas coisas que ainda não consegui superar com relação a mim mesma (ainda). 

Com isso, recorro aos feitiços quando os dias de baixíssima autoestima aparecem, (principalmente quando a TPM está no ar) para que eu possa levantar da cama sem me sentir um completo lixo.

Há dias que a gente nem liga, pois a autoestima está alta, mas tem dias que fica impraticável. 

Por isso, trouxe um banho de autoestima que me ajuda bastante a me sentir melhor e menos pressionada.

Esse banho / feitiço também te ajuda a enxergar a sua beleza, ajuda a se sentir mais à vontade com a sua aparência. 

Espero que dê certo com vocês também e se sintam melhor como eu me sinto. Faça em época de lua cheia, em uma sexta-feira, de preferência à noite.

Ingredientes

  • 2 litros de água
  • Pétalas de 1 rosa cor-de-rosa
  • 1 quartzo-rosa
  • 1 punhado de alecrim
  • 1 colherzinha (café) de canela
  • 3 anis-estrelados (opcional)

Modo de Fazer

Ferva a água e adicione os ingredientes na panela quando a água estiver quente. Deixe uns 5 minutos abafados e espere esfriar para não se queimar.

Coloque o quartzo rosa junto.

Eu gosto de energizar meu banho falando palavras boas e frases positivas enquanto deposito os ingredientes no caldeirão. 

Você pode falar o que você deseja, como você quer se sentir quando tomar o banho, enfim, o que quiser dizer.

Exemplo: "Eu quero me enxergar linda, me aceitar do jeito que eu sou, eu sou uma pessoa linda e mereço me sentir linda."

No final você pode coar e tirar o quartzo e as folhas. As folhas você coloca em um vaso ou no jardim e o quartzo você guarda para usar novamente.

Primeiro tome um bom banho quente e, ao terminar, abra o circulo mágico. Peça apoio e guia de seus mentores, anjos e arcanjos. 

Caso não tiver nenhum, peça apoio das forças positivas do universo. Imagine uma bola linda, como um cristal te protegendo e puxando tudo aquilo que for de luz e alta frequência para você. Como um ímã gigante.

Jogue em todo o corpo, aos poucos, naquelas regiões que você se sente mais insegura. Eu por exemplo tenho horror ao meu rosto por causa das espinhas e manchas. Me acho bonita, mas sinto que elas me destroem. Tenho escoliose também, entao costumo jogar nas minhas costas para desencanar um pouco.

Jogo e lavo o meu rosto (muito cuidado para não se queimar). Peço também paciência para me entender e para me aceitar melhor. 

Jogo bastante também no chacra do coração (na região do peito) para que alivie o sentimento de angústia.

E com isso, eu me sinto muito melhor. Ao terminar eu fecho o círculo mágico, agradeço e visto roupas limpas.

Pego o cristal de quartzo rosa e acendo uma vela rosa. Peço apoio espiritual para que me livre das energias densas.

E pronto, já estou plena, no mesmo dia! Hahaha! É incrível que se você fizer tudo certinho, você vai se sentir bem rapidamente. 

Óbvio que nem sempre a gente tem uma situação tão simples,mas vá fazendo e eu tenho certeza que se sentirá melhor.

Eu espero que a sensação de feiura passe rápido para você e que você se enxergue como uma pessoa linda e incrível, porque você é e merece se sentir assim!

Beijo! E obrigada por ter lido! 

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.