Feitiço / Simpatia para proteger e atrair prosperidade para seu negócio ou comércio

sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Oi galera! Hoje trago um feitiço poderoso para proteger e atrair prosperidade para o seu negócio. Se ele tá meio ruinzinho, aqui temos a solução! Ao unir as energias da natureza, dos elementos, dos cristais e de outros elementos mágicos para criar uma barreira de positividade ao redor do seu comércio e, com isso, atrair pessoas para ele.


Feitiço / Simpatia para proteger o seu negócio ou comércio


 Aliás, você sabia que na maioria das vezes, o problema é a energia negativa do local que você está e não necessariamente um erro seu? Esse feitiço também pode ajudar nisso.

Você vai precisar de:

  • 1 vela verde
  • 1 cristal de pirita
  • 1 punhado de sal
  • 1 ramo de louro
  • 1 imagem representativa do seu negócio (pode ser um logotipo ou uma foto)
  • 1 incenso de canela
  • 1 moeda dourada
  • 1 papel e caneta
  • Melhor lua: Crescente
  • Melhor cor: Verde e Dourado
  • Melhor dia: Quinta-feira
  • Melhor número: 4 e 9
  • Melhor horário: Ao entardecer (17h)

Como Fazer:

Comece limpando o espaço onde realizará o feitiço, passando o sal em sentido horário enquanto visualiza a purificação do ambiente. Em seguida, acenda a vela verde representando a prosperidade e o incenso de canela associado à atração de bons negócios.

Disponha a imagem representativa do seu negócio no centro, colocando a moeda dourada sobre ela e posicionando o cristal de pirita ao lado da vela, simbolizando a energia empreendedora e atração de prosperidade.

Com o papel e caneta, escreva os objetivos e metas do seu negócio, visualizando o sucesso e a segurança. Dobre o papel em quatro partes e segure-o na mão não dominante. 


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO COMPLICADO

UMA CONSULTA ESPIRITUAL PODE AJUDAR!


O ideal é uma consulta de tarot e baralho cigano online com a sua energia para entendermos o que está acontecendo. Sou bruxa e  taróloga com 10 anos de experiência e tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!




Passe o ramo de louro na mão dominante, conectando-se com as energias da natureza. Coloque o papel dobrado junto à moeda dourada, formando um triângulo imaginário ao redor da imagem do seu negócio.

Recite o seguinte encantamento:

"Com a força da terra, do ar, do fogo e da água, Este negócio é protegido, prospera a cada hora. Com a bênção da lua crescente, luz da realização, O sucesso é meu, sem hesitação. Que a pirita guie, o louro abençoe, Com sorte e prosperidade, meu negócio floresce. Que assim seja, que assim se faça, Sob a magia das estrelas, minha empresa abraça."


Deixe a vela queimar até o fim, colocando os restos em um local seguro. Guarde a moeda dourada e o cristal de pirita no seu comércio, mantendo o ramo de louro como amuleto. 

Sinta a energia positiva envolvendo o seu negócio e permita que a magia trabalhe a seu favor. 

Que os ventos da prosperidade guiem cada passo do seu empreendimento. Boa sorte e prosperidade para todos nós! Sobrou dúvidas? Comente abaixo! 🌟🛍️💼

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.