Simpatia da maçã para ele(a) se apaixonar por você

segunda-feira, outubro 02, 2023

A famosa maçã, símbolo de amor, fertilidade e tentação, desempenhou papéis intrigantes em diversas culturas ao longo da história. Desde os mitos antigos, como a maçã no Jardim do Éden, até as tradições folclóricas europeias que a associam a rituais amorosos, a maçã carrega consigo uma aura mística. 


Simpatia da maçã para ele(a) se apaixonar por você

Na Idade Média, por exemplo, a maçã era frequentemente protagonista de rituais e feitiços destinados a atrair amor e prosperidade. Pinturas medievais retratam jovens casais trocando maçãs como símbolo de compromisso e encantamento amoroso. Isso sem contar também com as tradições ciganas que carregam muito misticismo sobre esta frutinha.

Por isso, trouxe hoje um feitiço para vida amorosa usando a clássica e esquecida maçã, visto que tem diversos feitiços falando das rosas, mas nunca das maçãs, vamos democratizar os feitiços amorosos usando outros ingredientes igualmente eficientes.

Você vai precisar de:

  • 1 Maçã
  • 1 Colher de mel (tem que ser mel verdadeiro)
  • 2 Velas rosas
  • 1 Incenso de morango
  • 1 papel virgem branco
  • 1 caneta virgem vermelha ou rosa
  • Nome completo da pessoa amada ou data de nascimento
  • Lua: Cheia
  • Cor: Rosa
  • Número: 2
  • Dia Ideal: Sexta-feira
  • Hora: 20h

Como fazer:

Durante a lua crescente ou cheia, em uma sexta-feira, acenda as velas, coloque uma do lado esquerdo e outra ao lado direito da maçã. Corte a maçã ao meio, retirando as sementes, e preencha o espaço com mel. Visualize o amor desejado enquanto realiza o ritual e assim que se concentrar, escreva o nome completo desta pessoa amada. Dobre apenas 1 vez e coloque dentro do centro da maçã. 

Feche a maçã, coloque ela no pires deitada mesmo e passe o incenso em sentido horário mentalizando esta pessoa gostando de você, saindo com você, etc. Por fim, enterre as sementes da maçã junto com o papel que você havia colocado dentro da fruta em um pé de árvore bem bonito e saudável. Está feito! 

A maçã você pode comer se quiser, fazer um chá ou tomar um banho de maçã. Recomendo!

Obs: Não jogue a maçã fora!!

Por fim, é isso! Sobrou dúvida? Comente! Não faça nada sem tirar dúvidas antes. Até o próximo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.