Consulta de tarot!

Simpatia com Pimenta malagueta para afastar Inimigo

sábado, junho 04, 2022

Essa simpatia é bem famosa, mas como eu sempre gosto de potencializar os feitiços, esse não seria diferente! A pimenta é muito famosa pela sua propriedade mágica de proteção e banimento, por isso, trouxe esse feitiço para você que deseja diminuir a influência negativa de alguém que não gosta de você e/ou tem inveja de você.


Simpatia com Pimenta malagueta para afastar Inimigo


Você vai precisar de:

  • 1 pimenta malagueta
  • 1 recipiente com tampa
  • 1 colher de vinagre
  • 1 colher de pimenta-preta ou pimenta do reino
  • 1 colher de terra de formigueiro
  • O nome completo da pessoa e/ou data de nascimento da pessoa1 papel
  • Melhor dia: terça feira
  • Melhor cor: preto
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor lua: minguante
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

Escreva no papel o nome, sobrenome e se você souber, a data de nascimento da pessoa que deseja afastar.

Feito isso, peque um copo, adicione dois dedos de vinagre e mergulhe o nome da pessoa no copo. Feito isso, adicione as sementes da pimenta malagueta, 1 colher de pimenta preta e os demais ingredientes.

Feche o recipiente e chacoalhe bastante, até tudo ficar bem misturado. Deixe esse recipiente fechado e escondido do lado de da sua casa por 2 dias. No terceiro dia, pegue a mistura, jogue na privada e de descarga. Diga:

Nunca mais irá me incomodar! Que o universo te leve para outro lugar.

Pronto, feitiço feito! Não é uma magia negra ok? É uma magia de banimento e afastamento apenas. Isso manterá a pessoa fraca para te atacar e quando ela perceber que não faz efeito ela parará de te incomodar.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comentários

  1. Aki em Londres e difícil encontrar terra de formigueiro não tem formiga como farei a simpatia pra afastar a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu recomendo que voce pegue terra de um jardim beeeem afastado ou de um lugar abandonado ou se der, terra de cemitério mesmo. Não se preocupe pois não se trata de fazer mal a pessoa, apenas ela vai desaparecer de vista para você.

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.