Simpatia com Cravo da índia para o Amor

sábado, junho 04, 2022

Essa simpatia (chamo assim porque é um micro feitiço, não precisa de muita coisa) é bem simples para quem quer atrair o amor, mas não é aquele amor romântico somente, o amor genuíno, de forma geral.


Simpatia com Cravo da índia para o Amor



Lembre-se que o amor não necessariamente precisa ser amor romântico! Temos o amor de amigos, de pet, de mãe, de família, de si mesmo! E todo amor é bem vindo! Viva o amor!

Você quer atrair amor em todos os campos da sua vida? Então esta simpatia é pra você mesmo!

Você vai precisar de:

  • 1 maçã
  • 1 colher de açúcar
  • 22 cravinhos
  • 1 incenso de morango 🍓
  • 1 recipiente de vidro (ou que seja transparente)
  • Melhor lua: cheia ou nova
  • Melhor dia: sexta
  • Melhor cor: rosa bebê
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

Lave bem a maçã com sabão, deixe ela sequinha e passe o incenso ao redor dela pedindo amor. Fale o que você desejar, se quiser fazer uma oração (essa simpatia também ajuda para adoçar a família, as relações dentro de casa) pedindo o que você deseja e que tipo de amor você está atraindo com a sua maçã.

Feito isso, coloque a maçã de pé, na posição normal e corte de forma horizontal. Você verá uma espécie de estrela quando cortar assim. Agora pegue os cravinhos e vá colocando ao redor da estrela.

Terminou? Pegue a outra metade da maçã e coma ou divida o pedaço dela com as pessoas que você deseja atrair essa energia de amor. Seja com seus filhos, esposo(a), parentes e namorado, não importa quem seja, ofereça o pedaço de maçã.

Sim, as bruxas oferecem maçãs do amor, e não envenenadas, ok?

Tá feito. Agora aguarde e confie nas novidades. Já fez? Comenta aí embaixo como foi a sua experiência.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.