Simpatia com canela para atrair clientes!

quinta-feira, março 17, 2022

Tá iniciando um negócio e as coisas tão fluindo muito lentamente? Aqui vai uma simpatia /feitiço bem simples para atrair clientes novos no seu negócio.




 

Você vai precisar de:

  • 8 cravos
  • 8 canelas em pau
  • 8 folhas de louro
  • 1 saquinho na cor verde, amarela ou dourada
  • 1 pirita
  • 1 imã

Como fazer

Pegue o saquinho, passe incenso de sândalo nele. Essa parte é opcional. Se você não quiser ou não tiver um incenso, não é necessário. Peça aos gnomos ou ao seu mentor espiritual que a prosperidade entre no seu estabelecimento ou no seu escritório e que possa atrair como um ímã todas as pessoas ao redor.

Coloque esse saquinho próximo a área da loja onde você recebe o dinheiro dos clientes. Isso irá atrair mais e mais pessoas para esse local.

Se você tem um escritório, coloque na sua mesa de escritório, em uma gaveta próximo aonde você presta seus serviços ou na sua bolsa/carteira.

É importante que não fique a mostra.


Fez? Deu certo? Me conte como está indo sua empresa! Se você tiver dúvidas sobre a simpatia, comenta aqui embaixo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.