GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Como tirar borra de vela do tecido?

sábado, abril 03, 2021

Eu tinha esta dúvida, então imaginei que muita gente também deve ter a respeito da borra da vela no tecido da sua mesa ou altar. 


Como tirar borra de vela de roupa ou do tecido?


Ou até mesmo no tecido para tirar o tarot.

Uso velas ao tirar Tarot e sempre cai alguma gota de parafina em cima do tecido. 

Esses dias, tentando limpar o meu tecido rapidamente, pois estava prestes a iniciar uma consulta, achei o método mais eficaz para tirar a borra sem precisar lavar o tecido, então resolvi compartilhar com vocês!

Você vai precisar de duas coisas: um tecido de algodão velho e um ferro de passar. Mais nada. 

  1. Primeiro, raspe o excesso de vela que tiver em cima do tecido.
  2. Cubra o tecido que você quer limpar com o tecido de algodão em cima e embaixo.
  3. Feito isso, passe o ferro quente em cima dos dois tecidos e deixe alguns segundos.
  4. Depois pressione bem o tecido de algodão em cima do tecido que você quer limpar e pronto, estará limpo, sem precisar colocar para lavar.

É bom ter um tecido só para isso, porque ajuda bastante e nem sempre a gente vai poder lavar toda hora né? Fora que desgasta o tecido, principalmente se for artesanal, como é o meu caso.

E este foi o post de hoje, bem curtinho! Era só para passar essa dica mesmo. Espero que tenha sido útil!

Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.