Onde comprar artigos esotéricos pela internet?

terça-feira, março 16, 2021

Seja você iniciante ou não, sempre queremos saber de locais com bons preços para comprar nossos apetrechos de magia, seja para uso recorrente ou ingredientes que usamos em feitiços e rituais, banhos, etc.


Onde comprar artigos esotéricos pela internet?

Por isso, eu adicionarei aqui nesta lista algumas das lojas que costumo comprar artigos esotéricos com preços acessíveis e prestam um bom atendimento, não por publi post (aliás, quem me dera né?) mas por uma recomendação genuína.

Se bem que eu não recomendaria algo que não gostasse, nem me pagando para isso...

Bom, vamos lá?

Brasil Esotérico

Essa loja é daqui de São Paulo, mais precisamente da capital, mas não se preocupe, pois eles entregam para todo o Brasil via Correios. 

Aliás, eu compro pela loja virtual há uns dois anos, principalmente as velas e incensos, pois os valores são os mais acessíveis do mercado e sempre que compro por lá não me arrependo. 

Eles vendem praticamente de tudo relacionado a bruxaria, feng shui, a única coisa que sinto um pouco de falta são os artigos usados nas religiões de matriz africana, como a alfazema, anil, etc, que não encontrei lá. 

O foco maior é no budismo e hinduismo, tem bastante coisa!

Lá também vende instrumentos de magia como caldeirão, athames etc. Há muitos artigos de decoração, imagens e enfeites.

O atendimento e envio é super rápido e eles atendem via WhatsApp também, vale a pena conhecer a loja virtual deles, que apesar de ter uma interface simples, é super confiável. 


Clique aqui para conhecer a Brasil Esotérico

Gabriel Artigos

Essa eu conheci recentemente no app do Shoppee e já estou apaixonada. (Inclusive eu estou em um relacionamento seríssimo com o Shoppee porque o atendimento deles é o melhor possível, muito melhor do que o Wish e AliExpress.)

Essa loja fica no aplicativo! Então para você comprar com eles, será necessário baixar o app do Shoppee e abrir uma conta lá, mas vai na paz porque é super confiável. 



Eu irei atualizando esta lista, pois só irei recomendar aqui lojas de confiança e que já testei, então fique ligada (o) para conhecer mais lojinhas futuramente. Este post não é uma sentença, portanto irei atualizando conforme o tempo.



Espero ter lhe ajudado.
Beijos!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.