Feitiço de Prosperidade da Lua Crescente

sexta-feira, julho 03, 2020

Feitiço de prosperidade da Lua Crescente para abrir caminhos financeiros

Hoje eu trouxe um feitiço de prosperidade e abertura de caminhos que faço na Lua Crescente e é tão simples que você vai ficar boquiaberta(o).

O feitiço é extremamente eficaz, mas deve ser feito todos os meses para que a energia se mantenha intacta. 

Aliás, você sabia que os feitiços devem ser renovados sempre que possível? De preferência que sejam feitos todos os meses, de acordo com a lua apropriada.

Neste caso, eu faço todos os meses no momento em que a lua está quase cheia, pois aproveito o ápice da Lua Crescente e uma quase Lua Cheia.


Vamos ver como é?

Ingredientes

  • 1 colônia de alfazema
  • 1 pano verde
  • 1 colher de sal grosso
  • 2 litros de água
  • 1 incenso de canela

Modo de fazer

Primeiro de tudo: limpeza! Eu acredito que uma magia tem muito mais efeito se o ambiente que ela será feita estiver organizado e limpo. Aliás isso é uma regra de Feng Shui crucial! 

A energia do ambiente não gira com um monte de tralhas ao seu redor. Se ao menos não puder remover metade da bagunça, pelo menos organize e higienize o ambiente antes.

Se você tiver fazendo este feitiço no ambiente de trabalho, remova tudo que esteja quebrado, velho ou em excesso. Doe aquilo que não usa e você sentirá a diferença no final.

Pegue os 2 litros de água e jogue 8 colheres de colônia de alfazema dentro. Passe o pano no chão, visualizando o desbloqueio energético do ambiente e entrando uma luz dourada e brilhante no ambiente que a partir de agora atrairá tudo de bom que estiver lá fora.

Se tiver de dia, abra as portas e janelas da sua casa e (ou negócio) e deixe a luz do Sol e os bons fluidos energéticos entrarem.

Após limpar o chão, agora é hora de limpar tudo energeticamente. 

Acenda o incenso de canela, mentalizando a energia da prosperidade. 

Invoque seus mentores espirituais e peça que ilumine os seus caminhos financeiros, que lhe traga bons clientes, bem-estar com a sua profissão, saúde e muito dinheiro.

Pegue o pano verde úmido e embebeda com a colônia de alfazema.

Passe em todos os móveis do ambiente, abençoando e impregnando em todos os seus objetos a energia da prosperidade.

Feito isso, agradeça aos seus mentores espirituais, agradeça ao universo e a espiritualidade.

Fim, está feito. Aguarde até 1 semana para sentir o efeito. Você vai amar, porém o efeito passa rápido! Preciso renovar o feitiço todo mês na Lua Crescente, mas é tão simples que já virou rotina. 

Espero ter ajudado!
Beijo. 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.