Consulta de tarot!

Feitiço para o seu projeto dar certo

terça-feira, junho 23, 2020

Fiquei pensando aqui em como foi interessante recomeçar o blog e o quanto novos projetos nos enchem de vida e energia. Por isso, pensando nos feitiços que tiraria do meu grimório, trouxe aqui um feitiço muito eficaz para fazer o seu projeto crescer e dar certo!


Feitiço para abrir caminhos e projetos darem certo

Aqui vai a dica: tenha certeza se o que está pedindo é o que você realmente deseja, pois uma vez feito não tem volta, ou melhor: dificilmente terá uma volta. 

Feitiços são formas de direcionar as nossas vidas para um sentido em específico, portanto se você desejar uma coisa, impor forças para que aquilo aconteça e depois desejar outra coisa, irá atrair ambos os tipos de energia.

Se você atirar para todos os lados, irá acertar qualquer coisa, o que você não quer, portanto evite! Escolha um objetivo e vá fundo nele.

Esse feitiço é perfeito para quem deseja iniciar um projeto novo como iniciar um novo negócio, começar uma nova faculdade, se mudar para um novo imóvel, enfim, assuntos terrenos e materiais.

Ingredientes

  • 1 vaso de plantas adubado de preferência na cor roxa ou lilás.
  • 1 planta bem verde (de preferência uma planta muito resistente).
  • 1 cristal de citrino
  • 1 punhado de borra de café
  • 8 moedas douradas (pode ser as de 10 centavos, 25 centavos ou as de 1 real) 

Melhor dia para se fazer o feitiço

Opte por domingos ou quintas feiras. De preferência na Lua Crescente ou Lua Cheia. Não faça de forma alguma na Lua Minguante. Faça de dia, em um dia bem ensolarado para trazer o poder do sol para o seu feitiço.

Modo de fazer

Prepare o vaso, adube e coloque a planta dentro. Caso você quiser comprar um vaso com uma planta e um cristal de citrino só para isso, recomendo muito! 

Abra o círculo mágico e invoque a força dos elementais, exclusivamente dos gnomos. Recomendo que você faça esse feitiço fora de casa, próximo das suas plantas ou jardim, caso você tenha. 

Caso você more em apartamento, fique mais próximo possível da janela ou da varanda.

Peça intermediação de seus mentores (caso tenha algum) e agradeça-os pela presença. 

Eu, por exemplo, gosto muito dos ciganos do ouro, são espíritos de luz muito sábios e sinto com muita intensidade sua presença.

Feito isso, você pegará as 8 moedas douradas (eu prefiro as 8 moedas de 25 centavos) e enterrará nesta planta pedindo e agradecendo aos elementais para que ilumine o seu projeto, que faça ele dar certo e que essa planta crescerá forte e saudável, assim como o seu projeto.

Como eu sempre falo aqui, sou a favor que você fale o que esteja na sua cabeça. A intuição ajuda a gente falar as coisas certas no momento certo, portanto não vou deixar uma frase pronta aqui, você é livre para pedir da forma que deseja.

Por fim, enterrando as 8 moedas ao redor da planta, pegue a borra de café e jogue por cima, agradecendo e entregando a planta para os elementais e os seus mentores de luz.

Peça a eles que cuidem junto com você e tragam luz, força e sabedoria. 

Coloque o citrino em cima da terra e coloque no canto noroeste da sua casa. O canto noroeste da sua casa é o guá da prosperidade, vai te trazer boas energias.

Se não for possível, vá na varanda e coloque no canto esquerdo dela. Já é suficiente.

Observação: você irá deixar essa oferenda lá, não mexa nela. Você pode renovar o pedido toda Lua Crescente ou pelo menos a cada 3 meses. As moedas não poderão ser usadas, deverão ficar enterradas no vaso.

Use a plantinha como um "santuário" sempre que você se sentir desanimada(o) e quiser desistir do seu sonho. Tenho certeza que as energias serão renovadas.

Desejo-lhe prosperidade e luz na sua vida.
Obrigada por ter lido. 
Beijos :*


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.