Feitiço para abrir caminhos para ganhar dinheiro

quarta-feira, junho 24, 2020


Feitiço / Simpatia para trazer muito dinheiro


A gente sabe que dinheiro não é tudo! E realmente não é, mas sabemos que o dinheiro é uma energia de troca. Através dele, conseguimos realizar nossos sonhos, nos alimentar, enfim: viver!

Portanto, assim que precisamos de algo, o dinheiro passa ser a forma de energia pela qual adquirimos aquilo que desejamos tanto. 

Aliás, você já parou para pensar que o dinheiro é na verdade o seu tempo de vida convertido em energia de troca?

Devemos levar sim o dinheiro como algo importante para nossas vidas, entende? Você trocou boa parte da sua vida e do seu dia para converter em dinheiro. 


Eu sempre penso que a pessoa que não dá valor ao dinheiro talvez nunca precisou ralar o dia inteiro para conseguir uns trocados. Quem faz isso todos os dias sabe bem do que estou falando.

Por isso, eu sou adepta de feitiços que tragam essa energia de abundância sempre. E não, eu não acho ruim falar de dinheiro. Sei da importância que ele tem na minha vida, inclusive na minha vida emocional. 

Não podemos romantizar o sofrimento e achar que se matar para conseguir dinheiro é normal ou bonito. Pelo contrário! Causa transtornos, preocupação, estresse, enfim, uma vida financeira decaída também causa impacto na vida amorosa, emocional e na saúde. 

Além disso você estará atraindo a energia do sofrimento, da dificuldade e da lamúria. Isso não é bom para você.

Portanto, não se sinta mal a fazer um feitiço para atrair dinheiro. 

Agora tem um porém: não ache que um feitiço irá fazer milagres na sua vida. Magia é troca de energias, SEMPRE!

Se você não se dedicar a procurar emprego, não distribuir currículos, não melhorar a sua conduta no trabalho, não se aprimorar, não estudar mais, enfim, se você não se esforçar, também não terá retorno algum. Aqui é o famoso: "faça por ti mesmo que lhe ajudarei". 

Não espere nada cair do céu. Nada vem de graça no universo. Tudo que você faz tem um impacto, que pode ser positivo ou negativo. Tudo dependerá de como você age. 

Se você agir bem e pedir forças do universo para que o dinheiro venha, ele vai vir, acredite!

Então vamos ao feitiço!

Ingredientes do banho mágico

  • 2 litros de água
  • 1 colher de canela
  • 8 cravos-da-índia

Ingredientes do feitiço

  • 1 vela amarela
  • 1 pires
  • 1 pirita
  • 8 trevos
  • 8 folhas de louro
  • 1 colher de canela
  • 8 moedas douradas (de 10 ou 25 centavos)
  • 1 incenso de canela ou cravo e canela

Modo de fazer

Faça este feitiço em Lua Crescente! Não é em Lua Cheia, nem Minguante, nem Nova. Apenas na Lua Crescente. O dia pode ser de domingo ou de quinta-feira e o horário pode ser feito de dia em um dia ensolarado, de preferência. Prefira os horários do Sol e de Júpiter (principalmente Júpiter).

Importante: limpe o ambiente antes de fazer. Limpar o ambiente traz boas energias e elimina possíveis energias densas que podem atrapalhar a eficácia do feitiço. 

Para que você tenha um bom resultado, passe uma vassoura na casa e depois passe um pano no chão usando sal grosso com colônia de alfazema ou use um incenso de arruda e sal para defumar o ambiente. 

Após isso, tome seu banho higiênico e após se limpar, tome o seu banho mágico para abrir os seus caminhos financeiros e limpar as energias ruins. 

Jogue da cabeça aos pés pedindo ao universo que a abundância chegue na sua vida e que nada irá atrapalhar mais a entrada de dinheiro. Visualize como deseja estar. Eu gosto de me imaginar ganhando tanto dinheiro que eu simplesmente sairia doando para todo mundo, sem pedir de volta. Essa é a energia boa que você precisa sintonizar.

Feito isso, abra o círculo mágico no ambiente onde pretende fazer o feitiço. No meu caso eu prefiro fazer no canto onde há muitas plantas e no jardim, pois a natureza sempre é sinônimo de abundância. Se você não tiver onde fazer, faça próximo da porta de saída ou no canto noroeste da sua casa.

Invoque a energia dos gnomos e a intermediação dos ciganos do ouro, caso você acredite e tenha facilidade em se conectar com entidades. 

Peça que eles lhe acompanhem e lhe mostre todas as oportunidades de ganhar dinheiro. Que abram os seus olhos para as oportunidades que a vida pode lhe dar e que a sorte esteja sempre ao seu lado.

Atenção: não faça esse feitiço pedindo para ficar milionário, ou falando que deseja ganhar na loteria. O universo não entende essas mensagens, pior, pode se voltar contra você e te mandar mais energia de escassez. Não deseje resultados imediatos. Você precisa pedir energias universais, como sorte, amor, energias puras de iluminação.


Escreva "DINHEIRO" e "ABUNDÂNCIA" na vela. Pode ser com um palito ou com a própria unha ou com seu athame, de preferência.

  • Feito isso, coloque a vela em meio ao pires
  • Coloque os trevos ao redor da vela
  • Coloque as folhas de louro em cima dos trevos ao redor da vela
  • Coloque as 8 moedas em cima das folhas
  • Acenda a vela enquanto mentaliza a abundância e a sorte chegando na sua vida
  • Segure a pirita reforçando este pedido, por uns 5 minutos.

Peça ao universo que lhe traga a abundância, que abra seus caminhos financeiros, que facilite a sua vida financeira. Peça aos seus mentores que lhe tragam força de vontade para lutar pelos seus objetivos e crescer na vida, ganhar dinheiro dignamente, de forma honesta e natural.

Por fim, coloque a pirita próximo da vela e deixe-a queimar. Está feito! Agora faça girar a energia da abundância.

Passe as moedas para frente, comprando em lugares ou doando para pessoas que precisam. Use de preferência uma moeda em cada situação. Exemplo: uma moeda para pagar no mercado, outra no estacionamento quando tiver saindo, outra para alguém, outra para comprar pão, etc.

Está feito. Espero que vocês consigam tanto desbloquear os caminhos!
Beijos!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.