Feitiços e Rituais para a Amizade

quarta-feira, novembro 22, 2017

Eu sei que o blog não tem a função inicial de ser um blog de bruxaria, porque para isso já existem diversos blogs fantásticos como o Oficina das Bruxas, o Gato Místico, Bruxaria Verde, etc. Deixarei esse legado a esses blogs porque acredito que todas elas sabem muito mais sobre o assunto do que eu, até porque estudo há uns 3 anos apenas, mas como os feitiços não deixam de ser um tipo de DIY eu irei trazer aos poucos alguns feitiços legais que conheço e outros que foram aconselhados por amigos e leitores, alguns outros anotados em meu grimório também para que seja mais fácil encontrar porque sempre que procuro feitiços na internet fico frustrada por ser algo desorganizado e mal compartilhado.

Feitiços para Amizade
Ninguém melhor para ilustrar esse post do que a minha amiguinha Tota

Por isso, fiz uma breve pesquisa de feitiços interessantes, alguns mais famosos e outros que são bem recebidos pelas bruxas modernas que provavelmente são muito bons e que com certeza irei testar, mas acredito que preciso melhorar também a auto estima, mas ainda trarei feitiços de auto estima para o blog também. <3

Os feitiços ajudam a gente a enviar nossa mensagem de desejo ao Universo para que ele nos traga mais energias daquilo que desejamos. Se você deseja mais amigos, o Universo vai te trazer mais oportunidades de conversar com pessoas, algumas formas de sair de casa, uma oportunidade de ir trabalhar em outro setor da sua empresa, enfim, as formas de manifestação são diversas, cabe a nós aproveitarmos.

Feitiço para Atrair Mais Amigos Verdadeiros

Este primeiro eu já fiz e confesso que vi mudanças depois de 2 meses. Mas lembre-se de ser aberto a novas amizades, sorria mais, seja mais gentil e se a pessoa chegar em você, converse com ela, vocês terão altíssimas chances de se tornarem amigos fiéis.

  • 1 caneta preta / marrom
  • 1 papel branco
  • 1 perfume que goste

Como Fazer

Escreva o nome de três amigos que você tenha muita certeza de que eles sejam sinceros e verdadeiros, se você não tiver amigos ou se não tiver certeza de quem é sincero com você, coloque o nome dos seus pais, parentes, foque em pessoas que queiram o seu bem acima de tudo e que tenham os mesmos gostos que você.  Visualize o que deseja nestes amigos. 

Feito isso pingue três gotas do seu perfume favorito neste papel, dobre até ele ficar pequeno e guarde em uma gaveta sua por três dias. No quarto dia coloque na sua carteira ou em seu bolso e leve para todos os lugares que for, será um amuleto para atrair pessoas legais e sinceras com você.

Amuleto para fazer mais amigos

  • 1 saquinho verde
  • 1 calcita laranja ou ametista
  • flor amarela ou folha de planta-jade
  • 1 fita de cetim branca
  • 1 perfume que goste 
  • (opcional) 1 incenso de alfazema
  • 1 papel
  • Lápis

Como fazer

Acenda o incenso e visualize o que deseja em suas futuras amizades. Escreva a palavra AMIZADES em um papel e continue visualizando pessoas que adoraria ter em sua vida, dobre e coloque dentro do saquinho verde, coloque a pedra (depois de energizar), 8 pétalas da flor (opcional 8 folhas de planta-jade) dentro, por fim, feche o saquinho com a fita branca. Feito isso borrife o perfume que mais gosta no saquinho e leve-o sempre na bolsa. 

Acho legal passar o incenso sobre o amuleto, é uma forma de consagrá-lo e torná-lo ainda mais forte, deixe queimar até o final. Recomendo fazer em lua crescente. Lembre-se de que é impossível atrair novas pessoas se você não sai de casa, você precisa sair de casa e estar aberto a novos relacionamentos, se não de nada adianta os feitiços.

Como eu sempre digo, muita gente acha que a bruxaria por si própria faz os milagres acontecerem, mas isso depende de você. 

A iniciativa tem de vir primeiramente de você para que o universo ouça seu pedido e seja atendido. Você precisa confiar e esperar fazendo, não esperar sentado de braços cruzados, então mova-se em função da sua felicidade! 

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post e agradeço muito por ter lido.
Blessed Be.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.