KARMA NÃO EXISTE: devolva o que te fizeram sem medo!
sábado, agosto 09, 2025Ultimamente vem se discutindo muito esse tema de Karma, será que ele realmente existe? Se existe, em quais situações esse karma se manifesta? Será que ele se manifesta em outras "reencarnações", como é dito por aí? Vou dar um pouco da minha opinião sobre isso. Ressalto: minha opinião! Você pode discordar dela, se achar que estou errada, mas é o que penso depois de anos de prática de magia e bruxaria.
![]() |
KARMA NÃO EXISTE. |
De onde vem esse significado de "Karma"?
E por que (eu acho que) isso não se aplica na magia?
- "Karma" vem de algo que você fez para alguém que não merecia aquilo. Se ela mereceu, não há karma.
- Se a pessoa fez o mal primeiro com você, então você ao devolver aquela energia não cria karma para você, você apenas devolverá a energia a qual ela te mandou!
- Às vezes, você é o karma de alguém, ou seja, aquela pessoa fez mal a outra em algum momento da vida, então você fazer mal a ela também não aconteceria nada com você.
Pagar pelo "erro" sem uma reação sua é uma ilusão!
Na maioria das veze, pessoas horríveis estão nas posições mais prósperas possíveis. Eles são líderes religiosos, políticos, chefias, e alguns deles são verdadeiros psicopatas que dominam o mundo.
Então eu posso fazer o mal sem possibilidade de retorno?
Compartilhe
Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!
PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!
📝 Postado por Gabi
Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.- 💌grymoraa@gmail.com
- 🔮 Marque uma consulta
- 💜 Youtube
0 comments
A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.
Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.