Consulta de tarot!

Feitiço do presente para enviar energia ao presenteado

sexta-feira, janeiro 12, 2024

Esse feitiço é multi uso, você pode utilizar tanto para obter algo específico quando para enviar algo. Lembrando que quem faz a magia ser "negra" ou "branca" (não curto esses termos) é você.


O feitiço serve para emanar boas vibrações de cura, por exemplo, ao doar esse presente para uma pessoa enferma. Outro exemplo seria uma pessoa que acabou de abrir um negócio próprio. Você pode dar um presente e junto enviar energias de prosperidade para a pessoa. O terceiro exemplo seria alguém ruim, invejoso, mentiroso, etc. Você pode doar esse presente "batizado" com um feitiço de afastamento ou de proteção contra essa pessoa.

Veja que tem várias formas de utilizar e tudo depende de como você usa e direciona essa energia. 

Você vai precisar de:

  • 1 presente que tenha a ver com a pessoa
  • 1 incenso de mirra
  • 1 caneta
  • 1 caixa para colocar o presente
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor cor: depende da sua intenção, veja mais sobre cores aqui
  • Melhor número: 2
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor horário: depois das 19h

Como fazer

A caixa você irá criar um sigilo da energia que você deseja enviar. Vou deixar o posto sobre como criar um sigilo mágico aqui. 

O sigilo deve ter o nome completo da pessoa e a data de nascimento. Você fará esse desenho utilizando a caneta e coloque em uma parte bem escondida da caixa.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.