Feitiço de Proteção contra maus espíritos ao ir dormir

segunda-feira, janeiro 15, 2024

A noite é o momento em que a luz se vai e o obscuro toma força e, quando falo obscuro, me refiro aos obsessores e larvas astrais, assim como os maus espíritos, sendo esse último o pior, pois causa muito desequilíbro energético e emocional. Por isso, trouxe esse feitiço de proteção para o seu quarto, especificamente, para ser feito no ambiente onde você dorme.

Feitiço wiccano de Proteção à noite no quarto contra maus espíritos e entidades obsessoras

Você vai precisar de:

  • 9 galhos de eucalipto
  • 1 vela branca
  • 1 incenso de arruda
  • Melhor lua: negra (ápice da Lua Nova)
  • Melhor dia: sábado 
  • Melhor horário: 2h ou mais antes de dormir, de noite
  • Melhor cor: prata
  • Melhor número: 9
 

Como fazer:

Apague as luzes do seu quarto, apenas a chama da vela deve iluminar o ambiente. Não acenda a vela por enquanto, primeiro passe o incenso de arruda pelos quatro cantos do seu quarto e depois posicione o incenso ao lado da vela. Pegue os galhos de eucaplipto e coloque em cima da sua cama e e em cima do seu travesseiro e acenda a vela branca enquianto recita o seguinte encantamento: 

Com folhas que sussurram em verde união,
Tece-se a trama da nossa proteção.
No aroma que paira, qual suave canção,
Afaste males, expulse a escuridão.

Recite 9 vezes, lentamente, enquanto se concentra na chama da vela. Recomendo fazer sempre que se sentir coagida(o) ou sentir que o ambiente pesou de alguma forma. Faça até não sentir mais necessidade. Não tem problema os outros cômodos da sua casa estiverem com luzes acesas. O importante é apagar apenas a luz do seu quarto para melhor concentração. 

Se o medo bater, tente fazer enquanto há outras pessoas, mas se você geralmente está sozinho (e tiver gatos) tente deixar próximos a você. Eu não gosto de forçar, prefiro que eles andem lvremente.

É isso galera. Espero ter ajudado!  

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.