Consulta de tarot!

Caderninho da 'Vingança' das Bruxas: para anular energias de inimigos e invejosos

sexta-feira, dezembro 22, 2023

Eu chamo carinhosamente de Death Note das bruxas, mas NÃO é para morte, nem para amaldiçoar pessoas. Se você veio até aqui em busca disso, está no lugar ERRADO. Mas se não foi com esse objetivo, vamos a explicação do que é esse caderno e como utilizar esse caderno corretamente, se é possível remover alguém após escrever e outros detalhes interessantes.


Caderninho da 'Vingança' das Bruxas: para anular energias de inimigos e invejosos


Como funciona o caderninho da vingança?

O caderno é uma espécie de bloquinho ou mini caderno consagrado exclusivamente para o fim de utilizar as más energias de pessoas que lhe fazem ou fizeram algum mal em prol do SEU BENEFÍCIO. Isso significa que, ao canalizar as más energias dessa pessoa no caderno, você está removendo essas energias ruins da sua direção e transmutando essas energias densas para que faça BEM para VOCÊ. Não é incrível isso? Você usará o seu inimigo para o seu bem sem fazer mal a ele!

Quando devo usar?

Muito simples.Quando uma pessoa direciona ódio ou inveja para você. Aquela pessoa que não perde tempo para te diminuir de alguma forma ou te usar sempre que ela precisa. Pessoas assim são vampiros energéticos que sugam a sua energia e vitalidade, pois a intenção dessas pessoas não é ser grata e retribuido adequadamente seu favor ou a forma como você a trata, e sim favorecer a elas e atender as próprias necessidades, sem levar em consideração a sua pessoa.

O que acontece com a pessoa que tem o nome escrito no caderno?

Essa pessoa se afasta de você. Resumidamente, o efeito colateral é o rompimento emocional. Isso significa que se essa pessoa te persegue, ela vai se afastar de você, mas nada de ruim irá acontecer com ela, pelo contrário, ela somente vai gerar energia positiva para você.

Como consagrar o caderno ou bloquinho?

Primeiro você precisa ter algumas ferramentas para consagrar o seu caderninho:
  • 1 caderno pequeno ou bloco de notas com capa NUNCA USADO. De preferência deve ter capa e contracapa na cor preta.Se não tiver, pinte de preto usando tinta e um pincel.
  • 1 caneta preta NUNCA USADA que será apenas para escrever neste caderno. Pode ser qualquer uma, desde que seja preta.
  • 1 caixa de madeira ou mdf de cor preta que servirá apenas para guardar o caderno.
  • 1 cristal de Onix, sodalita OU ametista para ficar dentro da caixa.
  • Folhas ou flores de ametista (Plectranthus saccatus) podem ser secas ou frescas
  • 1 copinho ou seringa de 10ml
  • 8 folhas (de preferência frescas) de ora-pro-nóbis
  • 1 frasco de vidro pequeno com tampá de sua preferência
  • 10ml de álcool 70% pode ser de cereais ou álcool comum mesmo.
  • 1 sigilo mágico da transmutação! Se não sabe como fazer sigilos mágicos, deixo esse post aqui para te ajudar a criar o seu.

Você vai pegar essas folhas de ora-pro-nóbis, colocar dentro de um espremedor e triturá-las para obter o líquido das folhas. Já lhe adianto que não sai muita coisa, talvez saiam poucas gotas, mas será o suficiente para o que precisamos. Depois, você pegará o álcool e adicionará com essa água e as folhas espremidas, misturando bem ambos e deixando dentro do frasco. 

Por fim, adicione neste mesmo frasco as flores de ametista e quarde por 7 dias em local fechado longe da luz. Esses 7 dias serão para que soltem as substancias no alcool. Por fim, quando já estiver pronto, borrife na capa e nas folhas desse caderno.

Por fim, depois das folhas do caderno já secas, você desenhará o sigilo na capa e na contracapa. Foque em um sigilo de TRANSMUTAÇÃO. Esse sigilo emitirá energia para transmutar a energia que essa pessoa emana para você. Na frente, desenhe um monograma com as iniciais do seu nome ou iniciais do seu nome mágico ou até mesmo o seu nome mágico.

Como usar o caderninho?

É muito simples. Você vai precisar do nome completo ou pelo menos do apelido que a pessoa é chamada, quanto mais específico, melhor. Se você também tiver a data de nascimento, número de documento dessa pessoa, melhor ainda. Escreva seguindo sempre um padrão, por exemplo:

  • Nome da pessoa 1 completo - Data de Nascimento
  • Nome da pessoa 2 completo - Data de Nascimento
  • Nome da pessoa 3 completo - Data de Nascimento
  • Nome da pessoa 4 completo - Data de Nascimento
  • Nome da pessoa 5 completo - Data de Nascimento

Me arrependi de adicionar a(o) Fulana(o), e agora?

Primeira regra é: NÃO ADICIONE NINGUÉM SE NÃO TIVER CERTEZA DA SUA DECISÃO. Isso é muito sério, não estou brincando. Não porque pode causar mal a pessoa, até porque não vai, mas é que o feitiço tem como efeito colateral o AFASTAMENTO emocional dessa pessoa em relação a você. Basicamente, é um feitiço de afastamento também... Portanto, não adicione ninguém sem pensar seriamente na decisão.

Agora, supondo que você se arrependeu muito da decisão e deseja remover essa pessoa do caderno, você terá que queimar o caderno e fazer outro. Como o sigilo e a consagração está presente em todas as folhas, o ideal é queimar, afinal mesmo você riscando, passando corretivo, arrancando a página, a energia vai continuar lá. 

Ah mas se eu arrancar a página que eu escrevi a qual tinha a pessoa? Não recomendo, apenas isso. Siga as regras para garantia de sucesso.

Acabou o caderno, o que fazer?

Guarde o caderno, lembrando que, uma vez que o nome da pessoa está lá, só sairá do caderno se você literalmente obliterar o caderno. Então se não deseja o caderno, faça uma fogueira e queime-o e crie um novo caderno com novo sigilo mágico e, se você quiser adicionar as mesmas pessoas ao novo caderno apenas para reorganizar, faça!, mas queime o outro caderno.

Precauções

É importante que esse caderno não caia em mãos erradas, pois a resenha será grande! As pessoas podem achar que se trata de uma magia de destruição/morte. Se você quiser, pode deixar no verso um encantamento que você possa recitar toda vez que anotar o nome de alguém nele. 

Use COM SABEDORIA! Espero ter ajudado!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.