Feitiço para atrair sorte

sábado, outubro 14, 2023

Eis que a gente de vez em quando precisa de um feitiço que faça aquela revirada de vida. O azar é algo estranho, porque normalmente ele quando vêm, atinge todas as áreas da nossa vida. Não que este feitiço impedirá de ter momentos ruins para sempre, mas ao menos amenizará a situação.

Feitiço da bruxa da floresta para atrair sorte

Você vai precisar de:

  • 12 trevos (SECOS)
  • 1 panela ou caldeirão
  • 1 colher de café de canela
  • 8 cravos-da-índia
  • 1 cristal de olho-de-tigre pequeno
  • Álcool
  • Ser maior de 18 anos (este feitiço requer a atenção e responsabilidade de um adulto)
  • Lua cheia
  • Melhor dia: quinta-feira
  • Melhor cor: verde
  • Melhor número: 8
  • Horário ideal: logo ao acordar (pode ser a partir das 8:00)

Como fazer o feitiço:

Basicamente o feitiço é muito simples. Você precisará do seu caldeirão, se não tiver, precisará de uma panela comum (que você possa queimar) para fazer este feitiço. Pela manhã, assim que acordar, pegue os ingredientes e procure um local DE PREFERÊNCIA ABERTO ou que ventile bastante, onde você possa ser atingido pela luz do sol. 

Feito isso, pegue os trevos e jogue dentro da panela. Permita que a luz do sol incida sobre a panela enquanto mentaliza boas vibrações e as más energias se afastando de você e do seu ambiente. Adicione a canela e o cravo mentalizando prosperidade e abertura de caminhos. Mais uma vez, permita que a luz solar incida sobre a mistura formada.

Por fim você mentalizará a seguinte frase e repetirá 8 vezes:

A partir de agora, meu espírito está limpo e meus caminhos estarão abertos


Por fim, jogue o álcool e toque fogo. Sente-se próximo (não tanto para se queimar, muito cuidado, ok?). Quando queimar tudo, você pegará essas cinzas e guardar em um frasquinho junto com o cristal de olho-de-tigre. Pronto, você acabou de criar uma ferramenta poderosa contra o azar. Renove sempre que sentir que o efeito está diminuindo.

Outro aviso importante é que evite fazer vários feitiços de sorte ao mesmo tempo. Isso pode anular o outro feitiço ou até mesmo piorar a situação. Dê um tempo entre um feitiço e o outro

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.