Ritual para se conectar com mentor espiritual

quarta-feira, julho 12, 2023

Este ritual é para quem busca se conectar com o seu mentor espiritual e que deseja saber quem ele é. Lembrando que esse ritual deve ser feito e seguido a risca, para que você não atraia qualquer coisa se passando por "seu mentor". Inclusive recomendo antes fazer um banho de banimento e proteção. Aqui no blog tem alguns feitiços de proteção muito bons. Faça o que você se sentir mais segura(o).


Ritual para conexão com mentor espiritual / guardião


É importante que se você tiver mal de saúde, se sente cansada (o) física ou mentalmente ou se na sua casa já há evidências ou desconfiança de que é mal assombrada, evite fazer dentro de casa ok?

Você vai precisar de:

  • 3 Velas brancas
  • 1 athame ou faca 
  • 1 espelho pequeno
  • 1 cristal branco ou transparente

Como fazer:

Procure um ambiente tranquilo para não ser incomodado durante o processo. É imprescindível que você tenha silêncio durante o ritual para que a conexão seja a mais forte possível e para não desconcentrar, porque esse é um ritual que necessitará muita mentalização.

Pegue o athame e abra um círculo mágico pedindo afastamento de todas as entidades que sejam de média a baixa vibração. Enquanto abre o círculo, mentalize uma luz forte amarela que vai ficando branca, como se fosse um sol sobre a sua cabeça.

Feito isso, de sente dentro do círculo e acenda as 3 velas. Coloque elas em posição de triângulo, de forma que seja possível colocar o seu espelho dentro.

Coloque o espelho dentro e, em cima, coloque o cristal. Agora você vai fazer um processo de concentração profunda. Sentada(o) de frente para o triângulo, foque no cristal em cima do espelho e não tire o olho dele, continue focada ate que vc não possa mais sentir o ambiente ao redor.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.