Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Simpatia para a Pessoa ir Embora Rápido

quarta-feira, junho 08, 2022

Às vezes a gente quer ficar em paz em casa sem que ninguém incomode: vizinhos, amigos e às vezes até parentes a gente quer distância.


Simpatia para a Pessoa ir Embora Rápido / chá de sumiço
Aqui querida, toma um chá de sumiço

E não há nada de errado com isso! Acho que tudo demais é sobra e deve ser barrado sim, por isso, trouxe esse feitiço de afastamento, que faz a pessoa esquecer de você por um tempo. 

Obviamente, não se trata de algo completamente definitivo, por isso, é provável que essa pessoa volte a te "atrapalhar" futuramente, mas lhe dará um tempo de paz.

Vamos lá!

Você vai precisar de:

  • Papel
  • Caneta
  • 1 Pimenta
  • Melhor lua: crescente
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor dia: qualquer dia
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

É super mega simples. Você vai pegar o nome da pessoa que você deseja banir e a data de nascimento desta pessoa. Escreva no papel, sobre esse papel no meio e adicione a pimenta dentro do papel.

Por fim, pode no papel e peça que o universo desconecte essa pessoa da sua vida. Pegue o papel pisado com a pimenta e enterre em um local sem plantas.

É isso, você já fez esse feitiço? Como foi? Tem dúvidas? Pergunta abaixo.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.