Magia para atrair clientes e dinheiro

quinta-feira, junho 16, 2022

Um negócio/comércio é feito sim de amor pelo que se faz, mas principalmente pelos clientes que sustentam o seu negócio. Você já parou para pensar quantas pessoas sustentam o seu alimento de cada dia? É muito maluco pensar nisso.


Feitiço / simpatia para atrair clientes e dinheiro

Esse feitiço é feito com ovo e tem um poder de transmutação absurdo. Portanto, faça com muita fé e continue dando o melhor de si que você vai ver os resultados rapidamente. Tenha muito cuidado, principalmente, em segui-lo a risca, sem mais e sem menos.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo 
  • 1 fita vermelha
  • 8 moedas de 1 real
  • 1 vela amarela
  • 1 pá ou colher de jardinagem
  • 1 local com terra e plantas
  • Melhor dia: quinta feira
  • Melhor horário: 17:00, 8:00, 
  • Melhor lua: crescente
  • Melhor cor: dourado ou amarelo
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Pegue todas as coisas que você vai usar e leve para um lugar aberto e próximo das plantas e terras. Abra o círculo mágico de forma que tome todo o ambiente que você usará. Você pode utilizar o incenso de canela para abrir o círculo mágico de proteção.

Detalhe importante: os materiais do feitiço devem estar limpos e energizados. Principalmente as moedas. Lave-as com sal grosso para remover possíveis energias que podem enfraquecer o feitiço.


Feito isso, pegue o ovo, as moedas e a vela amarela. Coloque tudo na sua frente. Acenda a vela amarela e diga:

Eu emano luz, energia e prosperidade, tudo que eu toco vira ouro.


Você pode repetir isso diversas vezes até você sentir que se concentrou o suficiente.

Por fim cave um buraco de aproximadamente 30 centímetros de profundidade e coloque o ovo dentro. É fundamental que cave bem para que o odor do ovo não suba para a superfície. Cave outros 8 lugares, não precisa ser muito fundo, mas deve ser próximo de onde está o ovo. Coloque as 8 moedas ao redor do ovo e cubra. É importante esconder bem, porque o feitiço funciona bem quanto mais escondido for, até porque vão roubar as suas moedas se você deixar a mostra.

Por fim, pegue a vela, cave um buraco no meio, em cima de onde você enterrou o ovo mesmo e coloque metade da vela lá. Deixe a vela queimar até o final. Caso ela apague, acenda de novo e coloque lá.

Está feito! De todos os feitiços que eu já fiz para prosperidade este é um dos mais fortes de todos. Experimente também com a força dos gnomos, é um feitiço fora do comum.

Espero que goste!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.