Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Feitiço de banimento para expulsar as más energias

sábado, junho 18, 2022

Energias negativas ficam aos arredores de todos os lugares possíveis. Lugares públicos são os locais mais confusos energeticamente, porque centenas ou dependendo do lugar, milhares de pessoas passam lá por dia.


Feitiço de banimento para expulsar as más energias

Então a gente acaba atraindo essas vibrações negativas, principalmente quando estamos com uma vibração baixa. E aqui tenho uma solução para você que é sensitiva(o) e que vive trazendo energia da rua para casa.

Evite essas coisas para você não atrair baixa energia:

Evite acima de tudo ficar com a roupa da rua dentro da sua casa. Não preciso nem falar para você evitar de sentar nos seus móveis com as roupas que você estava, certo?

A roupa da rua passou por muitos lugares, você encostou ela na parede do metrô, no assento do ônibus, não é legal ficar com as roupas de sair dentro de casa. Imagina quantas pessoas sentaram naquele mesmo lugar, super carregado!

Tire os sapatos assim que chegar e deixe próximos as portas de sair.

Lave as suas mãos e não pegue em absolutamente nada sem lavar suas mãos. Recomendo muito ter um álcool misturado com alfazema na sua casa.

Recomendo também tomar banho depois que chegar em casa, até porque a água é um solvente universal e não só dissolve a sujeira física como a energética também.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água quente
  • 1 colher pequena de pimenta preta
  • 3 galhos de boldo
  • 1 ramo de alecrim

Como fazer:

É simples, assim que você chegar em casa depois de um dia que te trouxe muita exaustão mental, encha uma panela de água, ferva esta água e adicione o boldo, a pimenta e o alecrim.

Deixe um tempo e abafe com uma tampa. Por fim, tome seu banho higiênico e depois tome este banho dos pés a cabeça. Se não quiser molhar a cabeça, não tem problema.

Está feito, agora você pode dormir tranquila(o).

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.