Feitiço para esquecer um amor para sempre

sábado, junho 27, 2020

Feitiço para se esquecer de um ex amor para sempre

Antes de tudo, eu imagino que você esteja sofrendo bastante por alguém que provavelmente deu todos os indícios de que não te quer mais (ou nunca quis de verdade).

Eu imagino como você se sente. E já senti da sua dor. Eu já passei por diversas situações semelhantes e não porque merecia, mas porque não enxergava de primeira que a pessoa não queria nada sério, só estava me enrolando ou pior, que eu criei expectativas sozinha. 

Infelizmente, nós podemos nos apaixonar por pessoas que não irão corresponder a esses sentimentos. E nem sempre é culpa delas. 

Mas na maioria das vezes é sim, elas te enganam, te usam. Fazem você acreditar em uma versão delas e quando você menos espera: plim, a traição da tal pessoa. Você descobre quem ela realmente é.

Se você está sofrendo agora, eu lhe digo com propriedade: vai passar! 

Vai passar e você vai se agradecer por um dia ter dado um basta em uma situação tão desgastante como essa.

Às vezes tudo o que falta é fecharmos o caixão de uma vez e se livrar das amarras que mais lhe enforcam do que lhe seguram.

Por isso, trouxe esse feitiço, que eu fiz quando me apaixonei por uma pessoa que não tinha quaisquer intenções de ficar comigo mas mesmo assim insisti estupidamente a ponto de ficar obcecada. 

Eu sou do tipo que tem o coração de pedra, mas quando o negócio vem, é de mover montanhas (risos kkkkk).

Eu lhe garanto que funciona, porque eu sofri calada por uns 2 meses, já que não me abro para falar sobre relacionamentos com ninguém.

Garanto que se você fizer vai se sentir melhor e logo logo você estará plena(o).

Outra coisa importante: não ache que só é possível ser feliz com alguém. Antes de tudo você precisa ser feliz consigo mesmo, porque a partir do dia que a pessoa quiser lhe abandonar, você pode até sentir falta dela, mas terá a si mesma(o) como apoio.

Seja você o melhor amigo de si mesmo e procure adorar a sua companhia. Faça o teste!

Ingredientes do banho mágico

  • 2 litros de água
  • 1 punhado de sal grosso
  • 3 ramos de alecrim
  • 3 ramos de manjericão

Ingredientes do feitiço

  • 1 folha de papel limpa
  • 1 caneta preta
  • 1 vela preta
  • 1 caldeirão (ou recipiente que possa ir no fogo)
  • Álcool

Modo de fazer

Faça em lua minguante ou lua Nova. A ideia aqui é esquecer de uma vez por todas! Dar um fim para sempre. Portanto, trata-se de um banimento! 

Eu acho que sábado é o melhor dia. Talvez segunda-feira também. Evite somente fazer em lua crescente ou lua cheia. 

Se você brigou com seu amor e ainda não tem certeza, pense um pouco antes de fazer o feitiço, só faça quando a poeira baixar e você estiver com a consciência limpa.

Enfim, quando estiver com tudo pronto, prepare o ambiente que irá fazer o feitiço. Sempre peço aqui que limpe o local para que as energias densas não atrapalhem a eficácia.

Abra o círculo mágico e invoque os deuses e entidades que preferir. Caso não queira, peça apenas apoio do universo para que conspire a favor de você naquele momento.

Pegue o papel e escreva TODOS os pontos negativos que a tal pessoa tem. Tudo de ruim que ela te fez passar. Pode ser tudo: manias, aparência, pessoas que ela andava, modo de falar, gosto musical, enfim tudo! 

Escreva tudo que você lembrar neste papel. Quando terminar escreva o nome desta pessoa, de preferência o nome completo no verso do papel.

Dobre o papel em quatro partes enquanto diz que o fulano de tal sumirá da sua vida e da sua mente para todo o sempre, assim como esse papel irá sumir na chama da vela e virar pó.

Quando terminar de dobrar acenda a vela e jogue um pouco da cera para vedar o papel. A ideia é fechar esse papel até você não conseguir abrir mais sem rasgar.

Feito isso, pegue o seu caldeirão. Coloque um pouco de álcool dentro (muito cuidado, por favor! Coloque pouco álcool tá?) e coloque o papel dobrado lá dentro. 

Vá para fora de casa (se não puder, fique longe da cozinha ou o mais próximo possível da porta) e toque fogo neste papel.

Toque fogo com gosto, veja ele queimar e desaparecer, virar pó. Soa até psicopata isso né? Mas você precisa sentir que essa pessoa vai sumir da sua mente para sempre!

Continue mentalizando o seu pedido enquanto o caldeirão pega fogo. Não apague a vela. Deixe-a queimar até o final. 

Quando a vela queimar, pegue as sobras da vela, e jogue no lixo.

As sobras do papel você vai tirar do caldeirão e procurar um terreno longe de você, um terreno baldio ou terreno de cemitério e enterrar as cinzas lá.

Pode ser o terreno próximo a sua casa, mas o feitiço vai demorar mais para fazer efeito.

Quando jogar as cinzas lá diga com firmeza algo como: apago você da minha mente para todo o SEMPRE! A partir de agora serei feliz sem você. Você nunca mais me fará sofrer. Que assim seja, assim é e assim será.

Vá embora sem olhar para trás. 

Quando você chegar. Prepare um banho com o sal grosso, alecrim e manjericão e tome da cabeça aos pés. Peça ao universo que ilumine sempre, que transmute aquele sentimento pelo filando em amor próprio. 

Agradeça, agradeça aos seus mentores e seres de luz. Agradeça ao universo.

Eu tenho fé que você em breve esquecerá do embuste e estará bem. Espero ter lhe ajudado.

Beijo! Até o próximo post.

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email