Resenha Elixir Vegano Antioleosidade Bruna Tavares

sábado, novembro 14, 2020

 Resenha Elixir Vegano Antioleosidade Bruna Tavares

Hoje vim de resenha que faz um tempão que eu gostaria de fazer: esse sérum da Bruna Tavares antioleosidade que já estou terminando de usar, porém na base do ódio, já já vou explicar o porquê.

Vamos primeiro à composição?


Composição

Aqua, Glycerin, Polysorbate-20, Polyacrylate Crosspolymer- 6, Xylityl Phosphate, Xylitol, Phenoxyethanol, Rose Extract, Caprylyl Glycol, Mannitol, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophyceae Extract, Disodium EDTA, Cellulose, Panthenol, Linoleic Acid, Charcoal Activated, Hydroxypropyl Methylcellulose, CI 77499, Caprylic/capric Triglycerides, Caprylic Acid, Menthol, Biotin.

Como vocês podem ver é um produto livre de petrolatos e parabenos e vegano. 

Marca: Bruna Tavares
Quantidade: 32 ml
Preço: R$ 50,00
Nota: 🌕🌕 🌗🌑🌑


O que o produto promete

O produto promete fazer uma camada de proteção e antioleosidade para ser aplicado antes da maquiagem, ou seja, como um complemento do primer ou como o próprio primer, hidratando a pele e funcionando como antibrilho.


O que achei

Gente, o produto é bom, mas não é nossaaaa que produto excelente! Na verdade, achei o preço muito alto para um produto mediano, já que não tem tantos componentes hidratantes e ricos em vitaminas.

Há um composto de algas, mas podemos ver que é um dos últimos componentes do produto. Temos por aí diversos produtos que são muito mais ricos em vitaminas do que este e em preços bons e ainda veganos. Fiz a resenha aqui no blog de um que comprei na 25 e você pode conferir a resenha aqui.

O que me irritou na verdade não foi o fato do produto ser "fraco", porque assim, em pele oleosa, infelizmente não cumpriu com o prometido não (que era ser um antioleosidade).

Eu sinto minha pele oleosa ainda após aplicar, apesar de não ter causado espinhas e hidratado bem a minha pele. Essa parte eu gostei, então eu passei a usar ele de noite apenas.

Mas o aplicador, esse sim me tirou do sério gente... que aplicador ruim dos escambau é esse?

Toda vez que eu ia aplicar o sérum no rosto metade do conteúdo caia no chão ou derramava do frasco porque ele não faz pressão suficiente. E como se não bastasse, o buraco do frasco é muito pequeno e sempre que vamos usar, fica resquícios do produto no aplicador e esbarra na boca do frasco, o que faz muito desperdício.

Isso fez com que ele durasse metade do tempo que provavelmente duraria.


Ou seja, usei em 30 dias, mas pela quantidade que vem no frasco, daria para usar uns 60 dias ou mais. Complicado...

Além disso, ele diz não ter cheiro, mas se você cheirar vai sentir um leve cheirinho parecido com sabão de coco, que eu, particularmente acho gostoso e bem suave. Então não é algo ruim.

Achei engraçado, porque não encontrei nenhum composto com coco na fórmula. E minha mãe disse que tinha cheiro de coco também.

Ah e um aviso mega importante: para quem tem acne pode sentir a pele arder um pouco ao aplicar também, então fica o aviso de que ele é antioleosidade, mas não necessariamente foi feito para peles acneicas...



Meu rosto com maquiagem depois de uma hora de aplicação! 1 hora hahaahahah! É óleo que não acaba nunca...


Recomendaria?

Olha, pelo preço, pela qualidade da embalagem que apesar de ser muito bonita, não vale o preço que se paga... não sei se recomendaria.

Para quem tem pele normal ou mista, daquela que fica um pouco oleosa no verão, compensa usar... aí eu recomendo.

Eu sou mão de vaca com cosméticos, aceito até pagar um pouco mais caro, desde que ele cumpra o que promete e que renda pelo menos uns 3 meses.


Agora para quem tem pele oleosa e acneica, sinceramente, não funciona.


Onde comprar?

Acho que no site da Bruna Tavares tem e algumas lojas e perfumarias por aí online que são parceiras. Eu comprei aqui próximo de onde moro, em uma perfumaria física mesmo, de bairro.

É é isso. Espero ter ajudado, principalmente se você tem pele oleosa ou acneica. É muito difícil encontrar na internet conteúdos focados em pele oleosa e acneica, principalmente veganos.

Então eu espero que seja de imensa utilidade para você.

Beijo e até o próximo post.

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email