Resenha: Máscara de Cílios Vegana No Panda! da Vizzela

terça-feira, novembro 03, 2020

Resenha: Máscara de Cílios Vegana No Panda! da Vizzela

Pensa numa máscara de cílios que dá até pena de usar de tão boa. Tipo aquelas que a gente só usa para ir para lugares e ocasiões especiais? É essa No Panda da Vizzela!

Confesso que sou super mão de vaca para maquiagem. Eu posso até gastar um pouquinho mais com itens de skincare, mas maquiagem realmente dói um pouquinho no meu bolso e alma.

Mas não vou dar spoilers ainda, vamos ler a composição primeiro!


Composição

Aqua, acrylates copolymer, ci 77499, synthetic beeswax, copernicia cerifera cera, vp/eicosene copolymer, stearic acid, polysobutene, glyceryl estearate, propylene glycol, aminomethyl propanol, hydroxyethylcellulose, phenoxythanol, caprylyl glycol, sodium dehydroacetate, laureth-21.

Como é possível ver, é uma composição 100% vegana! O que é maravilhoso! Livre de parabenos e substâncias derivadas do petróleo.

Foi uma das pouquíssimas formulações de rímel que não me causou alergia nos olhos! É algo realmente a se comemorar por mim porque já joguei meu dinheiro fora várias vezes comprando máscaras de cílios podres de parabenos, petrolatos e outras substâncias abrasivas e irritantes.

Marca: Vizzela
Conteúdo: 5g
Preço: R$ 29,90
Nota: 🌕🌕🌕🌕🌗


Resenha: Máscara de Cílios Vegana No Panda! da Vizzela

O que ela promete

A Vizzela diz que essa máscara de cílios não derrete na cara ficando aquele aspecto de panda que ficamos após remover a maquiagem, por isso o nome "No Panda". Ela cria uma película meio que plástica em cima dos cílios que sai com água quente sem fazer estragos na cara.

Ela também promete "definir e alongar os cílios".


O que achei

É um excelente máscara! A embalagem realmente foi um diferencial quando eu comprei, porque né... Pra quem não sabe, também sou designer gráfica e amo embalagens fofas e criativas.

Na verdade a consistência dela é igualzinha a de um delineador. Você passa e, ao secar, sente aquele aspecto "plastificado", porém não é algo que atrapalha, muito pelo contrário.

Fazia tempos que não conseguia usar nenhum rímel nos cílios inferiores porque sentia arder como se colocassem pimenta nos meus olhos! E com esse consegui. Passei em cima e embaixo, umas 3 camadas pois meus cílios são bem caídos e queria testar na hora do banho! Usei o curvex para deixar bonitinho.

Sai e fiquei a tarde e noite toda com ele. Não derreteu nem pinicou.

Ela demora um pouco pra secar, mas nada que incomode tanto assim.

Realmente cumpre o que promete. Fiz o teste do banho para remover com água quente e saiu tudo. Ele sai meio em pedaços, igualzinho um delineador.

Com água fria não sai mesmo, então você pode chorar à vontade que ele não vai te deixar na mão (espero que seja de tanto rir ou de felicidade).

O único ponto que não curti muito foi o aplicador.


Aplicador Máscara de Cílios Vegana No Panda! da Vizzela

Para quem tem cílios normais, ele é eficiente, mas para quem tem cílios de persiana como eu: retos e caídos, não funcionou muito bem.

Ele até alonga, mas não dá forma e define os cílios, tipo o que a Falsies da Maybelline é capaz de fazer. Essa inclusive foi a melhor máscara que já usei até hoje, porém é não vegana.

Se a No Panda desse forma aos cílios, curvando eles, seria o melhor rímel que usei até hoje, iria comprar de novo, mas ainda assim ele é muito bom e por enquanto, será meu preferido.

Quando a coisa é boa, o preço fica até aceitável, portanto apesar de eu ter achado "cara", foi um boa aquisição.


Onde comprar

Vi no site da Vizzela e lá tem para comprar, mas tem na Maquiadoro. Como havia comprado vários produtos, aproveitei e comprei esse rímel na Maquiadoro também.

Não acho que seja fácil de encontrar em perfumarias físicas, acho que você vai encontrar mais em perfumarias online.

E por hoje é isso. Espero ter te ajudado! Se você gosta de resenhas de produtos e maquiagem veganas, terei vários posts dedicados a isso por aqui, só conferir nas categorias.❤️

Obrigada por ter lido!
Beijocas!

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email