Resenha: Creme de Hidratação Vegano Nazca com Óleo de Argan

domingo, outubro 18, 2020

Creme de Hidratação Vegano Nazca Origem com Óleo de Argan

Pensa num creme BBBV: bom, bonito e barato (ainda vegano)? É esse creme de Óleo de Argan da Nazca linha Origem. Ele é maravilhoso, um verdadeiro blend de óleos vegetais e incrivelmente cheiroso. 

Eu estava passando na perfumaria para comprar pó descolorante e acabei esbarrando nos cremes da Nazca e encontrei esse creme maravilhoso por apenas 6 reais (aqui em São Paulo!!!). 

Nem era para eu ter levado, mas levei porque queria testar, já que o Lama Negra da Skala não estava me ajudando muito e claro: porque era vegano e tava barato, né? 

Então se eu me adaptasse a ele, continuarei comprando os demais cremes e eu amei! Pretendo comprar os outros também para testar.

Composição do produto

Gente atentem-se à quantidade de óleos que esse creme tem. Apaixonada! Porque ele é perfeito para fazer nutrição. Para quem tem cabelos secos, é um creme perfeito para hidratar e nutrir. 

Tem óleo de coco, manteiga de karitê (ambos meus queridinhos), óleo de girassol, óleo de lino, óleo de abacate, óleo de Argan, óleo de macadâmia e óleo de oliva (azeite). É óleo pra caramba!

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Citric Acid, Shea Butter, Cetyl Esters, BHT, PEG-150 Distearate, Methylchloroisothianone, Methylisothianone, Helianthus Annuus Seed Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Persea Gratissima Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil and Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


Quantidade: 1000g
Valor: 6 reais
Nota: 🌕🌕🌕🌕🌕

O que ele promete

No verso da embalagem diz que "proporciona máxima hidratação para os cabelos ressecados e danificados por agressões diárias. Sua formulação é enriquecida com óleo de argan, que confere regeneração, nutrição e ação antienvelhecimento dos fios. Resultado em 3 minutos."

Também possui vitaminas A, D e E que também possuem propriedades reparadoras, hidratantes e nutritivas.

O que achei

Gente, de verdade, me surpreendi! Porque eu não estava dando nada para esse pote. Achava que ele ia ficar jogado no canto junto com os outros que deram muito errado e que eu uso somente como condicionador para não jogar no lixo.

Quando eu passei no meu cabelo, havia acabado de fazer uma aplicação de Henê pelúcia médio e meus cabelos costumam ficar bem ressecados após secar. 

Usei o produto conforme a embalagem diz (por 3 minutos) e foram milagrosos. Usei também o condicionador vegano da Tok Bothanico após lavar com o shampoo de babosa, também da mesma marca. 

O resultado foi perfeito! Cabelos cheirosos, hidratados e pesados, do jeito que eu gosto.

No dia seguinte ainda fiz chapinha e nem usei protetor térmico, porque ele tava tão bem hidratado que se eu passasse mais algum produto iria ficar oleoso.

Recomendaria? 

Com certeza! Só que há uma ressalva: se o seu cabelo for normal ou oleoso, passe longe! Você vai ficar com aquela sensação de cabelo pesado e oleoso, portanto para as lisas ou para quem tem pele oleosa pode se tornar um problema.

Onde comprar?

Eu comprei em uma perfumaria simples aqui onde moro (Taboão da Serra). Mas acho que é super possível encontrar por aí.

Só se atentem a embalagem! Porque não é a embalagem prateada (a Nazca Power). Essa é a embalagem completamente turquesa com laranja (Embalagem Nazca Origem). Pelo que notei não tem em nenhuma perfumaria online para indicar, mas tem no site oficial da Nazca (clique aqui para ver).

E é isso, espero ter te ajudado! ❤️
Em breve trago mais resenhas de produtos baratinhos e vegan. 

Se você gostou, por favor compartilhe! 
Obrigada por ter lido, beijos!

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email