Resenha Sérum Detox Vegano da Face Beauty Professional

quinta-feira, outubro 01, 2020

Abri uma nova categoria aqui no blog que é o Witch Beauty. Será uma categoria de beleza e saúde dedicada a resenhas de produtos veganos e cruelty free para as bruxinhas de plantão. 

Resenha Sérum Detox Vegano da Face Beauty Professional em peles oleosas e acneicas

Eu sou vegetariana em transição ao veganismo e estou ainda me adaptando, principalmente com relação aos produtos cosméticos. 

Tenho pele oleosa, sensível e sofro muito com a acne, por isso é bem difícil encontrar produtos para a pele que se encaixem em todos os requisitos. 

E quando eu encontrar, trarei para o blog, afinal pode ajudar outras pessoas que, assim como eu, tem muita dificuldade de encontrar produtos veganos, acessíveis e realmente bons para peles oleosas e acneicas!

Praticamente não acho estes produtos em lugar nenhum, portanto agora abrirei a categoria do blog para outros assuntos que não apenas a bruxaria e esoterismo, beleza? 

Espero que vocês gostem! Trarei também produtos para o cabelo, pele e maquiagens, embora meu foco seja skincare e apenas produtos veganos.

Trarei receitinhas naturais também, então será de bom proveito para todxs!

Agora vamos ao post!

Trouxe aqui um sérum facial bom e barato: esse sérum detox que na teoria é para ser usado tanto como um primer antes da maquiagem como parte do processo de skincare, pois ele contém substâncias a base de água e vitaminas que auxiliam a hidratar e renovar as células.

A minha pele é acneica e oleosa e já adianto que este sérum não é para peles oleosas, mas a minha resenha será baseada em minha experiência com a minha pele oleosa, portanto não liguem se vocês tiverem pele normal e quiserem usar este produto, acredito que será ótimo para quem tem pele normal.


Resenha Sérum Detox Vegano da Face Beauty Professional

Ingredientes

Aqua, Propylene Glycol, Disodium Edta, Zingiber Officinale, Extracto, Nelumbo Nucifera Flower Extract, DMDM, Hydantoin, Xanthan Hum, PEG-90M, Phenoxyethariol, Mannitol, Celulose, Hydroxypropyl, Methylcellulose, Tocopheryl Acetate,  Retinyl Palmitate, Parfum, Cinnamal, Citral, D-limonene, Eugenol, Geraniol, Linalool, Cl 77007, Cl 77289.

O que ele promete

Ricos em extratos naturais, hidrata e renova as células e produz novas fibras de colágeno na pele. Contém micro esferas de vitaminas encapsuladas que explodem na pele, liberando as vitaminas A e E. Vitamina E garante benefícios fundamentais para a pele. 

Dentre eles: potencializar a hidratação, prevenir o envelhecimento precoce e melhorar a elasticidade da pele, tornando-a mais firme, hidratada e jovem.

Modo de usar

Com o auxílio do conta gotas, aplique o produto sobre a pele limpa, espalhe em movimentos circulares. Pode ser usado de dia e de noite, antes da maquiagem, mantendo a pele macia e pronta para receber o restante dos produtos.

O que achei

O produto tem um acabamento bem gelatinoso e sem óleos, o que é bom para quem tem pele oleosa e acneica. 

Acho que hidrata bem, mas não fecha os poros portanto seria necessário usar um primer junto com o sérum e ele teria a função de hidratar mesmo.

Quem não gosta da pele repuxada, tipo aquela sensação de passar clara de ovo no rosto, pode não gostar deste sérum. Eu não ligo para essa sensação, na verdade até gosto, porque sinto que o produto está agindo. 

É uma sensação de peeling. 

Pelo preço, acho que é um sérum com ótimo custo benefício, mesmo não podendo substituir o primer, mas acredito que para usar no dia dia como parte da rotina de skincare eu compraria um sérum mais reforçado e próprio para pele oleosa, pois mesmo ficando hidratada, sinto que depois de algumas horas fica aquele efeito glow no rosto que não gosto.

Recomendaria?

Sim, até mesmo para quem tem pele oleosa, porque ele é bem sequinho, o glow é da película que ele forma no rosto após secar! O sérum é baratinho então não dá para cobrar muito dele. 

Só não recomendaria para pessoas com pele seca, pois acho que ele não hidrata o suficiente para quem tem este tipo de pele.

Para quem tem pele normal ou mista será um excelente sérum, com excelente custo benefício! Comprei o meu na 25 de março e paguei 10 reais!

Por ser vegano e vir uma boa quantidade, valeu a pena. Estou terminando meu vidrinho como vocês podem ver lá na foto e pretendo comprar mais um futuramente. 

Agora comprei o sérum vegano da Bruna Tavares, dessa vez para pele oleosa. Irei testar e falo para vocês o que eu achei em breve.

O produto

Conteúdo: 30ml
Preço: 10 a 12 reais (na 25 de março)
Nota: 🌕🌕🌕🌗🌚

Se essa resenha te ajudou, compartilhe este post com seus amigos, comente aqui abaixo se você teve alguma experiência com este sérum. 

Espero ter te ajudado.
Beijo e até o próximo post!

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email