O Design de Interiores e a Moda Alternativa na Minha Vida

terça-feira, março 21, 2017

Eu não sou especialista em moda, mas gosto muito de ler sobre e de acordo com as minhas conclusões, acredito que a moda está muito mais ligada ao design do que imaginamos. Estava com (muita) saudade da blogosfera, mas já não achava tão atraente ter que postar sobre moda alternativa e OOTD's, isso realmente nunca foi pra mim, tem garotas que fazem isso muito melhor do que eu... apesar de gostar muito disso. Assim, na decepção mesmo, descobri que meu ramo é outro. E o melhor: não há nada de ruim nisso. A minha área é o design, no conceito geral mesmo: design de moda, design de interiores, design de produto... Sempre pensei: por que não misturar as duas coisas que mais regem a minha vida e começar a escrever sobre isso em um blog completamente novo? Junção perfeita: moda alternativa + design + escrever, as três coisas que mais amo na vida (tirando a minha gata Tota).

Studying Stuff Planner aka Tumblr
Minha agenda de anotações da vida *-*
Enfim, sempre pensei em trabalhar pesado nisso, investir forte neste ramo, porque eu sei que eu gosto e que se deixarem eu viro a noite em cima do PC, pesquisando sobre, escrevendo e editando. Uma vez eu ouvi que quando a gente trabalha com algo que gosta, a gente nunca vai trabalhar... e isso é uma verdade! Eu quero lutar por isso como nunca. Por isso investi muito no design do blog, tô investindo muito, suando a camisa mesmo pra trazer conteúdo pra cá. Quero ter um conteúdo próprio e original, não pra me gabar disso, mas sim pra inspirar pessoas e poder mostrar com muita qualidade o meu ponto de vista que é diferente, mas não menos importante.

Tea and Autumn Tumblr
Welcome, autumn ♥
Sinto que agora estou fazendo a coisa certa. Vou caprichar na fotografia como eu fazia nos velhos tempos, vou fazer tutorial de DIY, de costura (que é algo que amo muito mas não sabia como trazer para o Madessy), decoração (que no meu antigo blog sempre ficava meio fora de contexto 😭), interiores, design geral, organização de ambientes (que será em breve minha especialização profissional) e moda alternativa também. Pretendo escrever da mesma forma que antes, só que com mais perfeccionismo, mais dedicação e compromisso (e menos mimimi aaaaaaa vulgo assuntos mais pessoais e desnecessários sobre a minha merda de vida, 💔💩 porque não sou boa em ser muito sentimental e isso todo mundo já está careca de saber).

Witch Autumn Mabon Tumblr
Meu grimório, um chá de canela e a maçã (que eu comi, desculpa)
É com esse clima delicioso 💕 de Mabon que eu abro as portas do meu novo e tão sonhado blog. Para os pagãos, este é o momento de "morte" e ressurreição da natureza. É como se fosse a famosa Páscoa para os cristãos e, neste momento, aproveitamos a data de melhor forma: para nos reciclar, tornar vivo aquilo que mora dentro da gente. Reacender aquela chama que estava lá dentro, apagada. Enfim, que data maravilhosa para começar o blog, sinto que agora estou no lado certo! Agora vou assumir um compromisso comigo mesma e com os leitores também, pretendo me esforçar ao máximo. E é isso! ♥ Feliz Mabon e obrigada por ter lido!

COMPARTILHE


Você também irá gostar de ler ♥

1 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.

ANÚNCIO

Follow by Email